Paulo Sousa relaciona promessa com multa de 100 milhões de euros para jogo da Libertadores
Paulo Sousa segue utilizando a base rubro-negra. Após relacionar Daniel Cabral e Wesley para o jogo contra o Palmeiras, o português segue levando promessas para jogos importantes para jogos do time profissional. Dessa vez, o escolhido foi o meia Victor Hugo para o confronto contra a Universidad Católica, em Santiago.
O canhoto é uma das principais peças da base do Flamengo. Com contrato até 2027, Victor Hugo tem multa recorde do clube: 100 milhões de euros (R$ 521,8 milhões), conforme informou o ge. Após passagens pelo futsal do Madureira e pelo Vasco, o jovem chegou ao Ninho em 2017, com somente 12 anos. O garoto está em grande fase e é o vice-artilheiro do Cariocão Sub-20 com quatro gols — um a menos do líder Mateusão, centroavante do Mais Querido.
Leia mais: Botafogo segue em briga no tribunal contra jogador do Flamengo
Considerado uma das joias do Flamengo, Victor Hugo tem boa força física e chegada na área adversária. Além disso, ele também é um bom batedor de faltas. No ano passado, foi artilheiro do sub-17 com 28 gols e 15 assistências. Por fim, ele também foi decisivo nas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da categoria.
Contudo, vale ressaltar que Victor Hugo ainda não está integrado aos profissionais. Assim como Cleiton, Daniel Cabral e Wesley, o camisa 10 da base está em transição para atuar com o elenco principal. Sendo assim, o jogador ainda deve “descer” para atuar em partidas do time de Fábio Matias. A duas semanas de completar 18 anos, Victor esteve entre os relacionados das duas primeiras partidas do Carioca deste ano.
Veja lances de Victor Hugo pela base do Flamengo
Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro