Paulo Sousa fala sobre Santos e explica titularidade de Hugo

09/04/2022, 22:08
Paulo Sousa João Gomes

O Flamengo não conseguiu vencer o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida terminou empatada em 1 a 1 na estreia do Brasileirão, neste sábado (09). Após a partida, Paulo Sousa concedeu coletiva de imprensa, como acontece depois de todos os jogos do Mais Querido.

LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

Um dos assuntos abordados foi a atuação de Santos, que mais uma vez foi adiada. O goleiro chegou para suprir a demanda do Flamengo de contratar um jogador para essa posição, que foi um pedido do técnico desde quando chegou ao Rio de Janeiro.

Santos já estava disponível contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, mas Hugo foi o titular, assim como no jogo de hoje. Isso gerou um debate entre os torcedores, que se questionavam sobre a estreia do atleta com o Manto Sagrado.

Paulo Sousa disse que os dois atletas serão úteis no elenco, e indicou um possível rodízio de goleiros. Além disso, ressaltou que Santos acabou de chegar, e não poderia chegar tomando a titularidade de Hugo Souza.

“Um goleiro não chega e joga depois de dois dias. Hoje, como viram, com uma linha defensiva bem improvisada. É um goleiro (Santos) que terá muitas participações e certamente vai nos ajudar. Acreditamos bastante no Santos. Vai participar bastante. Tanto ele, quanto o Hugo. E hoje o Hugo mostrou que está a altura desse Flamengo. Todos vão nos ajudar a sairmos vencedores”, explicou o técnico português.

Paulo Sousa fala sobre as cobranças no Flamengo

O Flamengo vem passando por turbulências nos últimos dias, com diversas notícias sendo veiculadas na imprensa sobre o ambiente ruim que o técnico Paulo Sousa está tendo no clube. O português disse que a cobrança sempre vai existir, e disse que o time tem que mostrar união e passar a mensagem para os torcedores.

“A cobrança sempre vai existir. Temos que estar unidos e passar essa mensagem. Temos que ser persistentes e consistentes, porque acreditamos nele. Claro que as vitórias dão mais convicções, mas o processo está bem reconhecido e a diretoria soube desde o início”, completou.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha