Paulo Nunes: Tapetinho ajudou Flamengo a jogar bem contra Botafogo

04/09/2023, 19:01
Atualizado: 01/11/2023
Paulo Nunes: Tapetinho ajudou Flamengo a jogar bem contra Botafogo

Durante o programa Seleção SporTV, o comentarista Paulo Nunes comentou sobre a vitória do Flamengo em cima do Botafogo. O ex-jogador, assim, comparou o clássico com o jogo entre Fluminense e Fortaleza, que aconteceu no Raulino de Oliveira. Com isso, destacou a diferença dos gramados.

“O gramado (do Raulino de Oliveira) não dava condições nenhuma para o futebol (em Fluminense x Fortaleza), duas equipes que gostam da bola. Todo irregular, absurdo. Jogo muito abaixo”, relatou Paulo Nunes.

Leia mais: Bruno Henrique alfineta Botafogo: ‘Falavam que era o favorito’

Ao citar a qualidade do campo do Nilton Santos, Paulo Nunes afirmou que o “tapetinho” ajudou o Flamengo a jogar bem e vencer o Botafogo.

“Aí volto para o campo do Nilton Santos, o tapetinho… Por isso que o Flamengo jogou bem, tem jogadores com essa qualidade e capacidade de jogar em gramados bons. O Botafogo fez uma grande, foi abaixo daquele que a gente conhece, mas não foi um jogo ruim. Só que o gramado te dá essa condição pra quem tem qualidade e capacidade”, disse o comentarista.

Botafogo diminui chance de título no Brasileirão após derrota para Flamengo

As chances matemáticas do Botafogo para conquistar o Campeonato Brasileiro diminuíram após a derrota para o Flamengo. De acordo com o Espião Estatístico, a probabilidade de título do Alvinegro teve uma queda de 90,2% para 81,7%. Apesar disso, segue uma larga vantagem para os demais concorrentes. Isso porque o segundo com maior chance é o Palmeiras que subiu de 5,4% para 12,6%.

O Flamengo, por sua vez, teve uma leve subida percentual de 0,8% para 1,7%. No momento, o Mais Querido ocupa a quarta colocação com 39 pontos, ficando 12 atrás do Botafogo.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!