Paulo Nunes monta 'dupla perfeita' e coloca Gabigol ao lado de destaque do Botafogo

Em desafio publicado pelo GE nas redes sociais, o comentarista Paulo Nunes, ex-jogador do Flamengo, teve que escolher jogadores que não atuaram juntos para montar duas duplas de ataque. A primeira opção foi Gabigol, que está de saída do Mengão e deve acertar com o Cruzeiro para a próxima temporada. Na visão de Nunes, Gabi formaria uma bela dupla com Luiz Henrique, do Botafogo.
"De dupla eu entendo muito, lembra? Jardel e eu, marcante e inesquecível no Grêmio, meu garoto (...) Eu vou trazer uma que é fenomenal! Gabigol e Luiz Henrique. Dois canhotos, um no lado direito e um central. Absurdo!", analisou Paulo Nunes.
➕ Breiler defende Gabigol, mas Zinho se irrita com atitude do atacante
Na sequência, Paulo afirmou que gostaria de ver juntos Dudu, do Palmeiras, com Hulk, do Atlético-MG: "Quer falar de velocidade? Vou trazer uma agora. Dudu, tanto pela direita quanto pela esquerda, e para finalizar e chutar como o Hulk não tem mais ninguém, meu garoto! Imagina essa dupla", finalizou o comentarista.
Gabigol já anunciou que está de saída do Flamengo
"Essa foi minha última final, não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco, então agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir bem da torcida e dos meus colegas também. Realmente estou muito feliz", disse Gabi após o título da Copa do Brasil.
Em seguida, Gabi se mostrou decepcionado com o tratamento que recebeu da direção do Mais Querido.
“Não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos, ocorreram negociações, onde o presidente e a diretoria apertaram minha mão, apertaram a mão da minha família e depois acabou acontecendo coisas que eu não gostei. Sempre fico sabendo de coisas pelo podcasts, nunca pessoalmente”, finalizou.
A tendência é que o artilheiro assine com o Cruzeiro. O time mineiro quer montar um grande time em 2025.














