Paulo Nunes monta 'dupla perfeita' e coloca Gabigol ao lado de destaque do Botafogo

Atualizado: 30/11/2024, 18:36
Paulo Nunes defende Fabrício Bruno

Em desafio publicado pelo GE nas redes sociais, o comentarista Paulo Nunes, ex-jogador do Flamengo, teve que escolher jogadores que não atuaram juntos para montar duas duplas de ataque. A primeira opção foi Gabigol, que está de saída do Mengão e deve acertar com o Cruzeiro para a próxima temporada. Na visão de Nunes, Gabi formaria uma bela dupla com Luiz Henrique, do Botafogo.

"De dupla eu entendo muito, lembra? Jardel e eu, marcante e inesquecível no Grêmio, meu garoto (...) Eu vou trazer uma que é fenomenal! Gabigol e Luiz Henrique. Dois canhotos, um no lado direito e um central. Absurdo!", analisou Paulo Nunes.

Breiler defende Gabigol, mas Zinho se irrita com atitude do atacante

Na sequência, Paulo afirmou que gostaria de ver juntos Dudu, do Palmeiras, com Hulk, do Atlético-MG: "Quer falar de velocidade? Vou trazer uma agora. Dudu, tanto pela direita quanto pela esquerda, e para finalizar e chutar como o Hulk não tem mais ninguém, meu garoto! Imagina essa dupla", finalizou o comentarista.

Gabigol já anunciou que está de saída do Flamengo

"Essa foi minha última final, não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco, então agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir bem da torcida e dos meus colegas também. Realmente estou muito feliz", disse Gabi após o título da Copa do Brasil.

Em seguida, Gabi se mostrou decepcionado com o tratamento que recebeu da direção do Mais Querido.

“Não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos, ocorreram negociações, onde o presidente e a diretoria apertaram minha mão, apertaram a mão da minha família e depois acabou acontecendo coisas que eu não gostei. Sempre fico sabendo de coisas pelo podcasts, nunca pessoalmente”, finalizou.

A tendência é que o artilheiro assine com o Cruzeiro. O time mineiro quer montar um grande time em 2025.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.