Paulo Nunes garante: 'Flamengo vai buscar a vitória contra o Internacional'

Atualizado: 20/08/2025, 15:46

Após vencer o Internacional por 1 a 0, o Flamengo busca a classificação com nova vitória, diz Paulo Nunes. O ex-jogador exalta o estilo de jogo de Filipe Luís e vê como trunfo no duelo válido pela Libertadores.

➕ Internacional x Flamengo: palpites e odds para jogo da Libertadores

Para Paulo Nunes, a tendência é de que o Flamengo não se intimide com o Beira-Rio. Filipe Luís deve manter sua equipe com a mesma postura de sempre, atacando e buscando a vitória.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"O Flamengo vai jogar como se fosse buscar a vitória, porque o Flamengo joga assim. É o estilo do Filipe Luís, é o estilo do Flamengo. A gente vai ver isso dentro do campo", declarou Paulo Nunes.

O Mengão já deu uma amostra disso no jogo do fim de semana válido pelo Brasileirão. Na segunda "parte" de uma trilogia contra o Internacional, o Fla levou a melhor amassando os gaúchos no Beira-Rio. O 3 a 1 refletiu um Flamengo protagonista, que não se intimidou mesmo jogando fora de casa.

Prova do domínio rubro-negro está numa equipe teve mais posse de bola que o Internacional, e finalizou mais vezes. Além do que, teve as melhores chances, onde poderia ter construído um placar mais elástico.

Paulo Nunes explica porque Flamengo chega muito confiante contra o Internacional

Paulo Nunes destaca que, além do estilo de jogo, a confiança será determinante para o Flamengo. Para o comentarista, as duas vitórias consecutivas farão com que o Rubro-Negro jogue leve. Em contrapartida, o Internacional já entra em campo pressionado e com a ansiedade lá em cima.

"O Flamengo vem de uma coisa que para mim é importante em jogo desse tamanho. Ele vem de dois jogos contra o Inter vencendo. E o time que vence, que vai para o jogo de volta, para o próximo jogo, ele vai confiante. O jogador tenta uma jogada diferente, o jogador tenta aquele passe com mais dificuldades, tenta um drible que normalmente não tenta. Na minha opinião, inclusive, do lado do Inter é totalmente o contrário.", define.

Saberemos se Paulo Nunes acertou em sua previsão nesta quarta (20). A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Beira Rio.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.