Dentro de campo, Vasco e Flamengo empataram em 0 a 0 no Maracanã, mas no vestiário, o sentimento no lado do rival de São Januário foi de felicidade. Pelo menos, é o que garantiu o lateral-direito Paulo Henrique em entrevista na zona mista do estádio.
“A equipe do Flamengo dispensa comentários, pelos atletas, pela equipe que tem. Mas o Vasco sempre entra em campo para vencer. A gente veio para buscar o resultado positivo, ganhar o jogo, infelizmente não conseguimos por detalhes. Saímos contentes com o empate, mas sabemos que poderíamos ter vencido o jogo também”, disse o defensor.
➕: Emiliano Díaz sobe o tom e critica Flamengo após 0 a 0 com Vasco
Um outro ponto destacado por Paulo Henrique foi o pênalti perdido por Gabigol nos acréscimos. Para o lateral, Léo Jardim, goleiro que defendeu a cobrança de Gabi, é o melhor arqueiro do futebol brasileiro na atualidade.
“O Léo Jardim é o melhor goleiro do Brasil, já vem provando isso há um tempo. No ano passado nos salvou várias vezes, nos deu pontos importantes durante o Campeonato Brasileiro e esse ano mais uma vez teve uma grande atuação. Nos passa uma confiança muito grande. Sabemos que quando ele for exigido, estará lá para nos ajudar”, pontuou.
Paulo Henrique acredita que Vasco explorou as fragilidades do Flamengo
“A gente vai tentar não cometer os mesmos erros que aconteceram no ano passado. Hoje a equipe se comportou muito bem, soube se defender, explorar os contra-ataques, os espaços em campo cedidos pelo Flamengo. A torcida pode esperar uma equipe que vai se dedicar muito”, finalizou.
Depois do empate contra o Vasco de Paulo Henrique, o Flamengo de Agustín Rossi tentará virar a chave diante do Botafogo, nesta quarta-feira (7), no Maracanã. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília).