Paulo Cesar Zanovelli faz denúncia contra dirigente do Flamengo

Atualizado: 05/05/2024, 11:36
Paulo Cesar Zanovelli apitou Bragantino Flamengo

O árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli fez uma denúncia na súmula de Bragantino x Flamengo contra o diretor de futebol do Mengão, Bruno Spindel. De acordo com Zanovelli, Spindel disparou a seguinte frase após a partida terminar em 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid: “Está de sacanagem”. Paulo Cesar foi alvo de críticas da diretoria do Flamengo em entrevista coletiva. O juiz sonegou um pênalti em Luiz Araújo.

“Informo ainda que após o término da partida, o diretor de futebol da equipe do Flamengo, Sr. Bruno Spindel, proferiu as seguintes palavras para a equipe de arbitragem: ‘Está de sacanagem com a gente, desde o jogo do Botafogo que o VAR prejudica a gente'”, anotou Paulo Cesar Zanovelli na súmula do confronto.

➕: Pedro Caixinha cita finanças do Flamengo e justifica empate

Depois de falar com a arbitragem, Bruno Spindel ainda concedeu entrevista para o canal Premiere e demonstrou sua insatisfação: “Um presidente de um clube diz que tem roubo, que tem fraude, que tem manipulação, e jogo após jogo eles vão prejudicando o Flamengo jogo após jogo. É sempre contra o Flamengo”.

Dirigente do Flamengo cobra ação da CBF após erros de Paulo Cesar Zanovelli

“Fabrício Bruno sofre falta no Maracanã, o VAR não chama. Luiz Araújo sofre pênalti e nada. E um presidente diz que tem roubo e só estão prejudicando o Flamengo. A gente vai te que dizer que tem roubo também? Que tem manipulação? Vamos ter que falar isso também? A CBF não faz nada. O árbitro que entra acuado contra o Flamengo”, finalizou Spindel.

A próxima partida em que Paulo Cesar Zanovelli apitar do Flamengo promete grandes indignações antes do confronto.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.