O árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli fez uma denúncia na súmula de Bragantino x Flamengo contra o diretor de futebol do Mengão, Bruno Spindel. De acordo com Zanovelli, Spindel disparou a seguinte frase após a partida terminar em 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid: “Está de sacanagem”. Paulo Cesar foi alvo de críticas da diretoria do Flamengo em entrevista coletiva. O juiz sonegou um pênalti em Luiz Araújo.
“Informo ainda que após o término da partida, o diretor de futebol da equipe do Flamengo, Sr. Bruno Spindel, proferiu as seguintes palavras para a equipe de arbitragem: ‘Está de sacanagem com a gente, desde o jogo do Botafogo que o VAR prejudica a gente'”, anotou Paulo Cesar Zanovelli na súmula do confronto.
➕: Pedro Caixinha cita finanças do Flamengo e justifica empate
Depois de falar com a arbitragem, Bruno Spindel ainda concedeu entrevista para o canal Premiere e demonstrou sua insatisfação: “Um presidente de um clube diz que tem roubo, que tem fraude, que tem manipulação, e jogo após jogo eles vão prejudicando o Flamengo jogo após jogo. É sempre contra o Flamengo”.
Dirigente do Flamengo cobra ação da CBF após erros de Paulo Cesar Zanovelli
“Fabrício Bruno sofre falta no Maracanã, o VAR não chama. Luiz Araújo sofre pênalti e nada. E um presidente diz que tem roubo e só estão prejudicando o Flamengo. A gente vai te que dizer que tem roubo também? Que tem manipulação? Vamos ter que falar isso também? A CBF não faz nada. O árbitro que entra acuado contra o Flamengo”, finalizou Spindel.
A próxima partida em que Paulo Cesar Zanovelli apitar do Flamengo promete grandes indignações antes do confronto.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...