Paul McCartney afronta Flamengo e vai prejudicar trabalho no Maracanã
Nesta segunda (7), o cantor britânico Paul McCartney anunciou sua nova turnê no Brasil. No entanto, com essa decisão, o ex-Beatles interfere diretamente com o Flamengo. Isso porque o show do Rio de Janeiro, marcado para 16/12, foi anunciado para o Maracanã. Ainda que o último jogo do Mengão no estádio, que vem sofrendo críticas pelo gramado, seja em novembro, o problema é para 2024.
Paul McCartney divulgou o show no Maracanã sem entrar chegar a um consenso com a gestão do estádio, de Flamengo e Fluminense, que negaram a data. Dessa forma, o cantor e seu staff realizaram o pedido de reserva diretamente com o Governo Estado. Portanto, a realização do show irá comprometer todo o planejamento de manutenção do gramado para 2024.
Leia mais: Show de Paul McCartney no Maracanã tem pré-venda exclusiva para Nação BRB
Além do show de Paul McCartney, neste ano o estádio receberá um outro evento importante. No dia 4/11, ocorrerá a final da Libertadores. O Flamengo também ficará de 20 à 30 dias longe do Maracanã à pedido da CONMEBOL, para manutenções e preservação do gramado.
Pré-venda do show de Paul McCartney terá exclusividade para Nação BRB
Paul McCartney ainda fará outros 4 shows no Brasil junto ao no Maracanã: Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. Aliás, torcedor do rubro-negro tem prioridade na compra de ingressos. Isso porque a pré-venda, que se inicia nesta terça (8) às 10h (horário de Brasília), terá exclusividade do Nação BRB, banco digital em parceria com o Flamengo.
Os clientes Nação BRB terão dois dias de prioridade até que as vendas ao público geral abram no dia 10, às 12h. Por fim, para adquirir ingressos para a turnê do ex-Beatles, basta clicar aqui ou acessar www.eventim.com.br/paulmccartney.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.