Patito Rodríguez, do Bolívar, diz que quer camisa de Gabigol e explica motivo
Um dos principais jogadores do Bolívar, Patito Rodríguez se prepara para enfrentar o Flamengo no Maracanã, pela Copa Libertadores da América. Em bate-bola sobre o torneio, o atacante revelou o desejo de trocar de camisa com Gabigol.
O perfil oficial da Libertadores publicou um vídeo de ping-pong com Patito Rodríguez, onde o jogador passou por um quiz rápido. Em uma das perguntas, o atacante teve que responder com qual atleta gostaria de trocar de camisa, e não hesitou a responder Gabigol, do Flamengo.
➕ Flamengo x Bolívar: venda de ingressos começa nesta quinta
O atacante explicou a escolha pelo camisa 10 do Rubro-Negro. “Por ser um ex-companheiro, Gabigol”. Vale destacar que os dois jogadores atuaram juntos pelo Santos.
Além de afirmar que gostaria de trocar a camisa com Gabigol, Pato Rodríguez também foi questionado sobre qual time gostaria de enfrentar, e respondeu o Flamengo. O desejo foi realizado, visto que as equipes fazem parte do grupo E da Copa Libertadores da América.
No primeiro encontro entre Bolívar e Flamengo, em jogo disputado no El Siles, Gabi não estava à disposição de Tite, devido à suspensão por suposta fraude em exame antidoping. Para a partida da volta, que será realizada no Maracanã, Pato e Gabriel poderão se reencontrar e, dessa forma, trocar de camisas.
Cabe lembrar, ainda, que Patito Rodríguez viralizou ao comemorar o sorteio da fase de grupos da Libertadores, quando percebeu que iria enfrentar o Flamengo. Na ocasião, o jogador celebrou: “Vamos ao Rio”.
Flamengo e Bolívar se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América na quarta-feira (15), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).