Participante do BBB compara vitórias no programa ao Flamengo: 'Não tem nem graça'

22/03/2022, 13:48

Se atualmente o futebol não está mais “em outro patamar”, fora de campo o Flamengo segue sendo referência. Em conversa na manhã desta terça-feira (22) com Laís, o participante Lucas, do Big Brother Brasil, comparou a estratégia de Arthur Aguiar ao clube. De acordo com ele, “nem sempre é legal só vencer”, como o Rubro-Negro.

LEIA MAIS: Flamengo vira ‘dor de cabeça’ para TV Globo e pode alterar programação da emissora

Laís questionava a nova postura de Lucas, que vem tentando fugir do paredão a todo custo. No entanto, ao se defender, o brother explicou fazendo analogia com o Flamengo. Segundo ele, não dá para “bater de frente” com Arthur e aliados porque só ganham. Nos últimos anos, a equipe conquistou diversos títulos e poucos rivais nas competições nacionais:

“Quando eu falo do Flamengo, só o Flamengo ganhar não é interessante. No início é legal, mas quando os outros estão muito fracos, não tem graça competir. Os dois precisam estar fortes. Se você me coloca no Paredão, eu quero fugir dele”, afirmou Lucas.

Capixaba de Vila Velha, reduto rubro-negro, Lucas é participante do time Pipoca no BBB 22. Torcedor declarado do Flamengo, é engenheiro e estudante de Medicina.

BBB 22 vem sendo marcado por manifestações dos torcedores do Flamengo

Não foi a primeira vez que o Flamengo virou assunto neste BBB. No começo de março, o rubro-negro Arthur Aguiar, já havia agitado a internet. De acordo com ele, as oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, foi partida mais emocionante do clube nos últimos tempos. O jogo aconteceu no Maracanã, em 2019.

Arthur Aguiar conversava com os também rubro-negros Douglas Silva e Gustavo sobre jogos emocionantes. Ao falar do Flamengo, o ex-Rebelde citou a histórica temporada com Jorge Jesus. Mas lembrando a partida em que precisava reverter uma derrota no Equador, o favorito ao título do BBB disse:

“Uma das partidas mais emocionantes para mim nos últimos tempos foi na época do Jorge Jesus, quando o Flamengo precisava virar. Lembra? O Flamengo perdeu fora (de casa) na Libertadores (contra o Emelec), mas aí ele fez o resultado no Maracanã, foi para os pênaltis”, citou Arthur.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes