'Parece mesmo o fim do modo banana', afirma Mauro Cezar

08/11/2024, 09:26
Mauro Cezar Pereira questiona prioridades do Flamengo na temporada 2024

O técnico Filipe Luís começou a carreira em alta, e o trabalho até aqui é magnífico. Até o jornalista Mauro Cezar Pereira se se rendeu ao trabalho do ex-jogador, principalmente pelo “fim do modo banana”. MCP sempre foi um dos críticos da postura da equipe em campo, mas agora, vê o time sempre competindo em qualquer partida.

Vitória marcante. Cruzeiro jogando completo, e Flamengo venceu jogando muito bem. Esse time do Filipe Luís compete sempre. O modo banana parece sempre colocado de lado. Isso é importante. Pode até perder a Copa do Brasil, mas esse duelo, de uma coisa o torcedor pode ter certeza, o time vai competir. Tem sido competitivo sempre. Isso é uma novidade”, diz Mauro, que ainda colocou na capa de seu vídeo: “Parece o fim do modo banana”.

Mauro destaca o que há de diferente no Flamengo de Filipe Luís

Ele lembra de um Flamengo esmorecido, que mostrava pouco interesse por determinadas partida. Para Filipe, isso não acontece mais,

“Não foram poucas as vezes que o Flamengo numa semana de mata-mata, esmorecia. Isso parece que ficou para trás. Se for assim, veremos um Flamengo muito competitivo”, afirma.

Mauro Cezar Pereira diz o que tem que acontecer para Flamengo perder título

Apesar de sofrer um gol, vendo a vantagem cair de três para dois gols no Maracanã, o Flamengo ainda está em boas condições. MCP discorda dos rubro-negros que desanimaram com o gol de Alan Kardec e vê como uma missão muito difícil para o Atlético-MG virar o confronto.

“O fato de ter feito 3 a 0, ter tomado um gol, deu uma desanimada em parte da torcida. Mas 2 a 0 não é um bicho de sete cabeças, é uma vantagem boa. Mas o Atlético-MG, também reserva, perdeu para o Atlético-MG. Isso mostra o momento das equipes. Para acontecer alguma coisa com o Flamengo domingo, tem que haver uma combinação de virada de chave muito forte do Atlético e um jogo muito ruim do Flamengo”, opina.

Por fim, Mauro faz elogios a Filipe Luís.

“Sou muito cauteloso para fazer elogios rasgados a técnicos. Mas observando como o time se mobilizou no domingo, como jogou contra o Inter, Flamengo quase venceu e teve a bola do jogo, agora fez 2 a 0, bizarra a anulação do gol do Alcaraz, contra um Cruzeiro completo, motivado pela classificação na Sul-Americana. Flamengo jogou melhor, fez um bom jogo”, completa.


Partilha