Parcial mostra abandono da torcida do Flu contra o Flamengo

Atualizado: 16/03/2024, 08:59
Maracanã em Flamengo x Fluminense de 2023

A torcida do Fluminense praticamente abandonou sua equipe para o jogo de volta da semifinal do Carioca contra o Flamengo no Maracanã. O mando do clássico é rubro-negro, mas na prática, o estádio está dividido para as duas torcidas: no entanto, só a do Fla deve comparecer em massa. O detalhe chamou a atenção da imprensa em geral.

Destinado para os rubro-negros, o Setor Norte já está esgotado. Por outro lado, os setores Leste Superior, Leste Inferior, Oeste e Maracanã Mais, que são mistos e torcedores de Flamengo e Fluminense podem adquirir, estão praticamente esgotados. Restam poucos bilhetes. Todavia, o lado exclusivo do rival, classificado como Setor Sul, vendeu apenas 5 mil ingressos. Ao todo, 45 mil foram comercializados. É provável ter pelo menos, 40 mil rubro-negros. A informação é de Venê Casagrande.

➕️: Cláusula por Léo Ortiz: Flamengo faz aviso sobre título do Carioca

No sábado passado, onde o Fluminense era o mandante, o time das Laranjeiras chegou a encher seu setor contra o Flamengo, mas longe de esgotar. As outras áreas do estádio também ficaram preenchidas de rubro-negros. O ‘abandono’ por parte dos torcedores rivais pode se dá pela grande fase do Mengão de Tite, que sofreu apenas um gol em todo 2024 e vive ótimo momento.

Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no 1° jogo da semifinal do Carioca

Com gols de Everton Cebolinha e Pedro, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã e se aproximou da vaga na grande final do Carioca. Na partida de volta, neste sábado (16), o Rubro-Negro pode perder por até dois gols de diferença, que carimba seu passaporte para a decisão. O jogo será às 21h e terá transmissão da Band, BandSports e Goat. A vantagem do empate se dá pelo título da Taça Guanabara.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.