No jogo da vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, o Flamengo irá enfrentar o Atlético-GO, no próximo sábado (19), às 19h, na Ilha do Urubu, no Rio. Para apitar a partida, a CBF escalou o árbitro Rodolpho Toski Marques (PR/FIFA) e os auxiliares Bruno Boschilia (PR/FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR/CBF).
Em 2017, o árbitro paranaense já esteve envolvido em polêmicas, no jogo entre Bahia e Palmeiras, que terminou em 4 a 2 para a equipe paulista, naquela ocasião, a equipe baiana reclamou muito do pênalti marcado a favor do alviverde.
Histórico em jogos do Flamengo
Rodolpho Toski atuou em apenas três jogos do Rubro Negro nos últimos dois anos. Nos seus últimos jogos, o arbitro tem uma média de 4 cartões por jogo, a maioria amarelos, e apenas 1 vermelho, apitando jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
O último encontro do árbitro com o Flamengo foi durante o Campeonato Brasileiro de 2017, no duelo contra o Cruzeiro, pela décima quarta rodada. No duelo o Mais Querido saiu apenas com o empate no Mineirão, com gol de Everton, que marcou no inicio do segundo tempo. Antes disso em 2016, o árbitro havia atuado em uma derrota do Mengão, diante do Sport na Ilha do Retiro, por 1 a 0.
Scout do árbitro em jogos do Flamengo
Vitórias:1
Empates:1
Derrotas:1
O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN