Paquetá responde provocação de Matheuzinho após Flamengo x Corinthians

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (2) como jogador do Flamengo, Lucas Paquetá deixou uma resposta sobre a provocação feita pelo lateral-direito Matheuzinho, do Corinthians, na Supercopa do Brasil. Na ocasião, o jogador do time paulista fez uma dança comemorativa quase idêntica à que marca Paquetá — o que foi visto como deboche pela torcida.
➕ Lucas Paquetá pagou voo e abriu mão de salário no West Ham para jogar Supercopa pelo Flamengo
A comemoração veio após o duelo no Mané Garrincha, que terminou com vitória do Corinthians por 2 a 0. Matheuzinho não teve grande destaque, mas atuou pelo adversário e ajudou a impedir que o Rubro-Negro conseguisse marcar. O próprio Mais Querido tropeçou nas pernas, contudo, perdendo chances bastante claras.
Durante a coletiva de imprensa organizada para apresentar Paquetá, nesta segunda-feira, o meia evitou criticar Matheuzinho diretamente e disse que "faz parte do futebol". Segundo o jogador, que preferiu ser econômico sobre o assunto, é responsabilidade do Flamengo garantir que o cenário não se repita.
"Faz parte do futebol. Quando eu ganho, eu danço, as pessoas têm o direito de comemorar como querem. O Corinthians fez um bom jogo e agora temos que trabalhar e correr atrás", disse Paquetá.
Paquetá admite raiva após Flamengo x Corinthians
Ainda sobre o jogo, o meia admitiu que a chateação com a derrota ultrapassou o lado profissional. Rubro-Negro de coração, Paquetá lamentou principalmente o gol perdido no fim do jogo, que poderia ter empatado o jogo. De frente para a meta, o meia isolou a oportunidade e ainda viu o Corinthians fazer o segundo.
"O Paquetá torcedor, desculpa a palavra, ficou put***. Ainda mais comigo mesmo. Mas eu entendo, faz parte, como eu disse, estou exatamente onde eu queria estar. Vi e vivenciei todo esse tempo de Flamengo ganhando. Chegando na final, você tem mais chance de ganhar", disse Paquetá.
Após a derrota na Supercopa do Brasil, o Flamengo volta o foco para o Brasileirão — em que também perdeu no jogo que fez, contra o São Paulo. Em busca de encerrar a sequência de três derrotas consecutivas, o Mais Querido recebe o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã. A bola está marcada para rolar a partir de 19h (horário de Brasília).











