Paquetá manda mensagem de apoio antes da final da Libertadores

Chegou o dia mais importante do ano para a torcida do Flamengo e o nervosismo e a ansiedade tomam conta da Nação Rubro-Negra. Mas não é diferente com jogadores que vestiram o Manto Sagrado e levam o clube no coração. É o caso de Lucas Paquetá, cria do Ninho e hoje no West Ham, da Inglaterra.
Horas antes da final da Libertadores, Paquetá usou as suas redes sociais para mandar um recado para a Nação e enviar boas energias para seus ex-companheiros de time e para o Flamengo:
Leia mais: Final da Libertadores: famosos demonstram apoio ao Flamengo
“Hoje não é um dia normal … Parece que nada mudou, um pouco antes do jogo e ansioso demais, só q dessa vez como torcedor, não piso em campo, mas mando energias positivas aos amigos e clube ! EU NASCI FLAMENGO E SEMPRE VOU TE AMAR”, compartilhou o meia.
Revelado na Gávea, Paquetá chegou ao clube com 9 anos e nunca escondeu o seu amor pelo Flamengo. Portanto, mesmo depois de deixar o Brasil, o craque fala que tenta acompanhar todos os jogos, mesmo com o fuso horário dificultando.
Promessa de volta ao Flamengo
No Flamengo em um momento diferente do atual, Paquetá não conseguiu conquistar grandes títulos no Brasil. O meia foi para a Europa com apenas um Campeonato Carioca no currículo, em 2017. No entanto, ele promete que não demora para voltar ao Mais Querido:
“Flamengo é minha casa, clube que me formou e me criou. Sou grato eternamente e é o clube que eu quero jogar quando voltar ao Brasil. Meu sentimento flamenguista continua o mesmo, assisto a todos os jogos. Quero voltar com uns 30 anos, porque quero voltar para jogar“, publicou Paquetá em seu Instagram, em 2021.