Paquetá fala sobre plano de retornar ao Flamengo

Lucas Paquetá marcou um dos gols na vitória por 4 a 1 do Brasil sobre a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5). É o primeiro gol do jogador revelado pelo Flamengo em Copas do Mundo. Após a partida, Paquetá falou sobre o entrosamento com Vinícius Júnior, que vem desde a época de Flamengo.
“Conheço muito o estilo do Vini jogar, então, quando ele deu aquela travada ali, eu sabia que ele ia levantar a cabeça e olhar para a área. A gente combina muito que eu sempre vou estar chegando por trás, hoje faço uma função mais defensiva, um pouco mais atrás e acabo chegando por último. Mas ia chegar, e ele me olhou e fui feliz”, disse Lucas Paquetá.
Confira também: Vasco, Botafogo e Fluminense se unem contra o Flamengo por direitos de TV
Além disso, foi questionado sobre fazer planos com Vinícius de voltarem a ser companheiros com a camisa do Mengão. A reposta de Paquetá foi simples mas anima os torcedores do Flamengo: “Vai acontecer um dia, não tem jeito”, afirmou.
Relembre a passagem de Paquetá pelo Flamengo
Paquetá subiu aos profissionais do Flamengo em 2016 como uma das grandes promessas da geração e ficou até o fim de 2018. Sendo assim, não participou da era vitoriosa recente e conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2017. No total, o meia disputou 95 partidas com a camisa Rubro-Negra, marcou 18 gols e deu sete assistências.
Apesar de não ter levantado muitas taças, foi peça fundamental para equipe chegar nas finais da Copa do Brasil e da Sul-Americana de 2017. Meia de origem, Paquetá mostrou toda a versatilidade que se tornaria uma das principais caraterísticas na carreira. Pelo Flamengo, atuou como meia, segundo volante, ala pela esquerda e pela direita e também de centroavante.