Paquetá aparece com camisa 20 do Flamengo ao lado dos filhos no Ninho

Atualizado: 30/01/2026, 13:46
Paquetá e família

Nesta sexta-feira (30), Duda Fournier, esposa de Lucas Paquetá, publicou em suas redes sociais a primeira imagem do craque devidamente uniformizado com a camisa 20 do Flamengo, no Ninho do Urubu, acompanhado dos dois filhos.

Torcida do Flamengo lança bandeirão especial para Lucas Paquetá

No registro, Paquetá aparece de costas, de mãos dadas com os filhos Benício e Filippo. O trio observa o campo de treinamento através de uma vidraça, todos vestindo o Manto Sagrado com o nome "L. PAQUETÁ" e o número 20 às costas. Veja abaixo:

Imagem
Foto: Divulgação/Instagram

Camisa 20 em homenagem a Vini Jr

Na tarde dessa quinta-feira (29), o Flamengo divulgou que Paquetá usará a camisa 20 neste retorno ao clube. A escolha foi uma homenagem a outro craque formado no clube; Vini Jr, atualmente no Real Madrid.

A numeração foi utilizada por Vini até 2018, quando deixou o Mengão para brilhar pelo clube espanhol. No Flamengo, Paquetá já vestiu também a camisa 39, a 29 e a 11, antes de se transferir para o Milan.

Por que Paquetá ainda não assinou contrato?

Apesar da linda imagem, a torcida ainda vive a angústia da oficialização. Lucas Paquetá treina no Ninho, mas ainda não assinou o contrato de cinco anos com o Rubro-Negro.

O motivo é uma pendência burocrática com o West Ham. O clube inglês e o staff do jogador estão finalizando os últimos detalhes da rescisão e da transferência internacional. O departamento de futebol do Flamengo corre contra o tempo e mantém a esperança de resolver a questão até às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (30).

Se a documentação for regularizada e o nome do jogador aparecer no BID da CBF dentro do prazo, Paquetá deve viajar para Brasília com a delegação e poderá estrear no domingo (1º), na decisão da Supercopa Rei contra o Corinthians.

 

 

 


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.