Palpites Peñarol x Flamengo: placar, gols e candidato a brilhar

25/09/2024, 12:35
Arrascaeta lamenta chance perdida em Flamengo x Peñarol

O foco do Flamengo está totalmente no jogo contra o Peñarol, mesmo quando ainda havia a partida contra o Grêmio no meio do caminho. Tanto que Tite deixou seus titulares treinando no Ninho do Urubu com Matheus Bachi para focar jogar na partida. Para Peñarol x Flamengo, os palpites são trazidos com os comentários de Diedrich Bader, redator do Mundo Bola.

Palpites Peñarol x Flamengo: placar do jogo e quem marca

Diedrich Bader até prevê a classificação do Flamengo, mas não sem antes passar por muita emoção. O redator do Mundo Bola aposta em uma vitória apertada por 2 a 1, trazendo até a ordem dos fatos. Para o jornalista, o Peñarol deixa o Mengo em maus lençóis ao marcar com Silvera, mas o Mengo vira com Gonzalo Plata e até Gabigol, voltando a mostrar sua importância para a equipe.

Provável escalação do Flamengo: Pulgar ou Léo Ortiz?

“2 a 1 Flamengo, classificação nos pênaltis. Carinha de emoção esse jogo. Peñarol abre o placar com Silvera logo no comecinho. Fla busca empate ainda no primeiro tempo com Plata. E no finalzinho do jogo, Gabigol vira, para levar para os pênaltis”, aposta.

Rossi se transformará em herói nos pênaltis

Além disso, Diedrich aposta ainda no goleiro Rossi como grande nome da noite. O redator até cita Gabigol, que terá sua importância ao entrar no decorrer da partida, mas o arqueiro será fundamental na disputa de pênaltis, e o jornalista crava até quantas penalidades serão defendidas pelo argentino.

“Candidato a brilhar do Flamengo: Além do Gabigol, Rossi nos pênaltis. Herói da noite, pega, pelo menos, dois pênaltis”, opina.

Preocupação com Léo Fernández

Por outro lado, o Flamengo precisa neutralizar as ações de Léo Fernández se quiser se classificar. Diedrich aponta o jogador rival como maior preocupação, podendo fazer uma grande partida pelo seu time pela fase que está vivendo.

“Léo Fernández. O ex-Fluminense lembrou como se joga bola no Peñarol e é facilmente um dos melhores jogadores da Libertadores. Baixinho acha passe entre linhas com facilidade, além de agilidade e controle de bola muito bons”, completa


Partilha