Segue o líder! O Mengão está atropelando todos que aparecem pelo caminho durante o período da Copa América, superando os desfalques e mostrando sua força, sobretudo, psicológica. Mas para seguir cada vez mais líder, é preciso seguir vencendo, e é nisso que o redator do MRN Matheus Celani aposta nos palpites para Flamengo x Cuiabá.
Palpites Flamengo x Cuiabá: placar do jogo e quem marca
O próximo jogo do Flamengo é contra o Cuiabá, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília) deste sábado (6). Matheus Celani acredita que o Mengão vai conseguir uma vitória pelo placar elástico de 4 a 0. Portanto, o jornalista vê o Rubro-Negro crescendo ainda mais e aplicando uma goleada, repetindo a quantidade de gols da última partida, contra o Atlético-MG, vencida por 4 a 2.
➕Desfalques e últimos jogos: como chega o Cuiabá para enfrentar o Flamengo
Além disso, ele cita Pedro, Luiz Araújo e Lorran como os autores dos gols da partida. Pedro tem se mostrado o grande craque da equipe, enquanto Luiz Araújo cresce de produção e é importante na ponta-direita. A joia Lorran tem ganhado minutos, e apesar de não ter iniciado a última partida, volta descansado e deve levar perigo.
“Pedro. Não tem como fugir do principal jogador do Flamengo na temporada. Pedro está em sequência impressionante de 15 participações diretas em gols nos últimos 12 jogos e é o líder técnico da equipe nessa sequência que rende vantagem na liderança. Há incerteza se já poderá ser titular, já que começou no banco contra o Atlético-MG, mas ainda assim 25 minutos foram suficientes para dar assistência contra os mineiros”, palpita.
Pedro vai brilhar contra o Cuiabá
Perguntado sobre o principal candidato a brilhar no jogo entre Flamengo e Cuiabá, Matheus Celani aposta que Pedro será a grande estrela. Os números do artilheiro falam por si só, e as boas atuações são cada vez mais frequentes.
“Pedro. Não tem como fugir do principal jogador do Flamengo na temporada. Pedro está em sequência impressionante de 15 participações diretas em gols nos últimos 12 jogos e é o líder técnico da equipe nessa sequência que rende vantagem na liderança. Há incerteza se já poderá ser titular, já que começou no banco contra o Atlético-MG, mas ainda assim, 25 minutos foram suficientes para dar assistência contra os mineiros”, comenta.
Zaga rubro-negra precisa ficar de olho em Pitta
Perguntado sobre o jogador rival que pode dar trabalho, Matheus Celani aponta Pitta, atacante do Cuiabá que é a grande esperança de gols. Deyverson está afastado e não oferece qualquer perigo, mas o estrangeiro marcou bastante na temporada e briga pela artilharia do Brasileirão.
“Para ficar de olho no rival: Pitta. Centroavante paraguaio tem 18 gols no ano, praticamente o único que marca nesse Cuiabá – O vice-artilheiro do time é Deyverson, que não joga desde abril – Zagueiros do Flamengo precisam estar atentos ao atacante que, apesar de utilizar um jogo físico e jogar entre os defensores, também possui velocidade para aproveitar os contra-ataques. Ele tem quatro gols no Brasileirão, mesmo número de Bruno Henrique, e é terceiro na lista de artilheiros”, avisa.