A quarta-feira (28) será muito importante para o Flamengo. O time de Tite, que volta à beira do campo após se recuperar da fibrilação atrial causada pela altitude boliviana, disputa vaga na semifinal da Copa do Brasil. Mas não será fácil. Para Bahia x Flamengo, os palpites trazidos pelo MRN foram dados pelo redator Diedrich Bader e vislumbram um retorno ao Rio de Janeiro sem sair atrás do placar.
Palpites Bahia x Flamengo: placar do jogo e quem marca
Para Diedrich Bader, o Flamengo consegue voltar da Bahia com um empate na bagagem. O resultado seria positivo, já que o Rubro-Negro joga a partida e volta, pela classificação, no Maracanã. Portanto, o palpite do empate por 1 a 1 fora de casa não é ruim para o Mengão.
➕Bahia x Flamengo: escala completa da arbitragem confirmada
O redator do MRN entende que é um jogo para Léo Pereira marcar de cabeça. O zagueiro seria o herói da noite, levando a igualdade do confronto para o Maraca após mais uma falha defensiva na bola aérea. Everaldo leva perigo nesses lances e o jornalista prevê que a jogada pode se repetir
“Léo Pereira com gol de cabeça salvador para deixar tudo em aberto para decisão no Maracanã. Do Bahia o gol deve sair do Everaldo. Tem muita presença de área e o Flamengo vem sofrendo com jogadores assim”, opina Diedrich.
Zagueiro do Flamengo é grande candidato a brilhar
Diedrich Bader opina que Léo Pereira não fará só o gol, mas também será o grande nome do Flamengo no jogo. Isso porque o defensor vai se destacar, também, defensivamente. Para o redator do MRN, Léo será essencial no empate fora de casa, em busca da classificação para a próxima fase.
“Léo Pereira, bom não só na defesa onde faz seu papel principal, é decisivo também lá na frente”, garante Diedrich Bader.
Atenção com Everton Ribeiro
Bahia x Flamengo marca ainda o reencontro do Mengo com o ídolo Everton Ribeiro. O meia deixou o clube após o final do ano passado, após não ter seu contrato renovado. O atleta rumou para Salvador com sua família, se tornando a grande ameaça.
O redator do MRN se atenta para a lei do ex, alertando para que o Flamengo tome cuidado com o meio-campista, que além de craque da equipe baiana, pode fazer valer a conhecida e recorrente lei: “Everton Ribeiro, craque do Bahia e ainda chega com a assombração da lei do ex”.