Palmeirense, Vicari ironiza: 'Flamengo não está acostumado com árbitro que cumpre a regra'

09/02/2023, 15:47
Bruno Vicari em programa do ESPN; Jornalista comentou críticas recebidas por Tite

Os torcedores do Flamengo ainda não se conformaram com a arbitragem do romeno Istvan Kovacs na semifinal do Mundial , contra o Al Hilal. O árbitro recebeu acusações de ter sido muito mais rigoroso na aplicação de cartões amarelos a jogadores rubro-negros do que aos atletas do time saudita.

Além disso, Kovacs marcou dois pênaltis para o Al Hilal e expulsou o meia Gerson ao aplicar dois cartões amarelos ao camisa 20 do Flamengo. Mesmo na imprensa esportiva, a atuação do árbitro romeno mereceu duras críticas pela falta de critério na aplicação da regra para os dois clubes.

Leia Mais: Narrador da Globo faz consulta à torcida do Flamengo sobre bordão no Mundial

Porém, para toda regra há uma exceção. Na ESPN, o apresentador Bruno Vicari, que é notoriamente palmeirense, não perdeu a oportunidade de fazer ironias com as reclamações do Flamengo e seus torcedores. Para Bruno, tudo é uma questão de hábito.

Em programa da emissora paulista nesta quinta-feira (9), Vicari disse: “O Flamengo não está acostumado com um árbitro que cumpre a regra. E a maioria dos jogadores de clubes grandes do BR não está, principalmente no aspecto disciplinar.”

Torcedor do clube que tem o técnico que mais reclama de arbitragem no continente, mas quem sabe até no mundo, Vicari não viu maiores problemas com a atuação de Istvan Kovacs. Para o jornalista palmeirense, as reclamações rubro-negras não passam de choro.

Vitória do Flamengo mantém Palmeiras como pior campanha no Mundial

Talvez Bruno Vicari esteja preocupado com a possibilidade do Palmeiras se manter como o clube brasileiro de pior campanha na história do Mundial de Clubes. Em 2020, o alviverde jogou duas vezes e perdeu os dois jogos. Acabou a competição em quarto lugar, mas também não marcou nenhum gol.

O Flamengo volta a campo neste sábado (11), às 12h30, em Tânger, no estádio Ibn Batouta. O adversário será o Al Ahly, do Egito. Os dois clubes brigam para terminar o Mundial de Clubes da FIFA 2022 em terceiro lugar.


Partilha