Palmeiras recusa oferta de R$ 65 milhões do Monterrey por reserva

Um dos clubes que mais gastou com contratações na janela, o Palmeiras recusou uma oferta de 65 milhões de reais pelo atacante reserva Flaco López.
➕ Instável defensivamente, Palmeiras ganha reforço no setor
Segundo o jornalista André Hernan, o Monterrey, do México, oficializou uma proposta 12 milhões de dólares pelo atacante argentino. O Palmeiras, por sua vez, recusou, afirmando que não planeja vender Flaco nesta janela, ou qualquer outro atleta que esteja nos planos de Abel Ferreira.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Apesar de reserva na maioria dos jogos, Flaco López disputa posição com Vitor Roque, e tem entrado com frequência, inclusive, deixando seus gols.
Na última partida, foi dele, por exemplo, o gol de empate contra o Ceará, no Brasileirão.
No começo do ano, o Palmeiras já havia recusado uma investida do River Plate pelo atacante argentino.
Após a saída de Estevão, Abel Ferreira busca equilíbrio no ataque, e nos últimos jogos tem testado variações na hora de armar o time, procurando otimizar um setor que passava muito pelo talento do jovem jogador, que foi negociado com o Chelsea.
Flaco López no Palmeiras
Flaco López chegou ao Palmeiras no meio de 2022, contratado junto ao Lanús, clube que o revelou.
O atacante foi contratado por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 50 milhões de reais na cotação da época). No entanto, considerando impostos e taxas que o Lanús exigiu que o Palmeiras pagasse, Flaco acabou custando no total 14 milhões de dólares ao clube paulista.
Entre altos e baixos, Flaco López já soma 154 jogos, 45 gols marcados e 12 assistências distribuídas com a camisa do Palmeiras. Além disso, conquistou duas Supercopas, dois Brasileirões e dois Campeonatos Paulistas, sendo protagonista em 2024, como artilheiro da competição.














