Palmeiras provoca Flamengo em 'último post' no X

30/08/2024, 20:02
Vagner Love comemorando gol do Flamengo que ajudou a rebaixar o Palmeiras

Após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar, nesta sexta-feira (30), a suspensão da rede social X do Brasil, o Palmeiras fez um post provocando o Flamengo. Na publicação, o time eliminado pelo Rubro- Negro na Copa do Brasil, relembrou o lance do gol de Deyverson na final da Libertadores de 2021.

“Agora vai acabar mesmo? 🤨 Bom… então vou deixar um novo último post 🤷‍♂️”, publicou o perfil do clube paulista.

Flamengo vende volante para clube de Portugal; veja o valor

Torcida do Flamengo aproveitou a provocação para relembrar do confronto entre as equipes em 2012, quando Vagner Love, pelo Mengão, marcou o gol que decretou o segundo rebaixamento do Palmeiras para a segunda divisão. O atacante, revelado pelo alviverde, entrou para a história do seu clube formador como carrasco.

Relembre quando o Flamengo ajudou o Palmeiras a vencer a Série B de 2013

Aos 43 do segundo tempo, com o Palmeiras em vantagem no placar, o Flamengo aproveitou rápido contra-ataque com Vagner Love, que invadiu a área e chutou cruzado. A bola desviou no defensor e deixou o goleiro adversário sem reação. Com o resultado, aliado à vitória do Bahia sobre a Ponte Preta e ao empate entre Portuguesa e Grêmio, o time paulista carimbou a vaga na segunda divisão de 2013.

Na última disputa eliminatória entre as equipes, o Flamengo eliminou o Palmeiras e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, na qual já tem vantagem sobre o Bahia. No primeiro duelo entre o Rubro-Negro e o alviverde, grande exibição do Mengão, que venceu por 2 a 0, mas com gostinho que poderia ter aplicado uma goleada histórica. No jogo de volta, vitória palmeirense por 1 a 0, mas classificação do Mais Querido.

@mrn_crf

Michael e De La Cruz machucados | Alex Sandro e Alcaraz no Rio | Corinthians enfrenta Flamengo sem seu maior destaque Boletim MRN | Sexta-feira (30) 📰 #Flamengo

♬ som original – MRN – Notícias do Flamengo – MRN – Notícias do Flamengo