Palmeiras perde dois titulares para as semifinais da Libertadores contra o Athletico-PR
Considerado o obstáculo mais difícil para o Flamengo no caminho do tricampeonato da América, o Palmeiras sofreu dois baques importantes nesta sexta-feira (26). O alviverde perdeu dois titulares para os jogos semifinais contra o Athletico-PR.
A Conmebol divulgou as penas para Danilo e Gustavo Scarpa, que foram expulsos na partida da volta das quartas de final, contra o Atlético-MG. O meia-atacante foi punido com um jogo de suspensão e não enfrenta o rubro-negro paranaense no jogo da ida, nesta terça-feira (30), em Curitiba.
Leia Mais: Fluminense desfilia escolinha por causa de vídeo com crianças cantando música do Flamengo
Já o jovem volante recebeu suspensão de dois jogos e só voltará a jogar pelo Palmeiras caso o time chegue à final, em 29 de outubro, em Guayaquil, Equador. Nenhuma das duas punições admite recurso, pois a Conmebol tem apenas um tribunal de sentença.
Leia Mais: https://fla.mundobola.com/apostas-brasil/athetico-x-palmeiras-libertaores-prognostico/
O alviverde busca a sua terceira taça seguida, a quarta no geral. Veja os lances que ocasionaram as expulsões.
Flamengo precisa passar pelo Velez para enfrentar Palmeiras ou Athletico na final
Enquanto o Palmeiras vai enfrentar o Athletico-PR em uma das semifinais, o Flamengo vai encarar o Velez Sarsfield em dois jogos pela outra vaga. O Rubro-Negro também busca a sua terceira final em quatro temporadas.
O Mais Querido quer o tricampeonato, para se igualar aos tricampeões Grêmio, Palmeiras, Santos e São Paulo. Em 2021, o Flamengo ficou com o vice-campeonato, pois perdeu para o Palmeiras na final, por 2 a 1.