Palmeiras x Flamengo: horário, onde assistir e provável escalação
Neste domingo (22), o Rubro-Negro volta a entrar em campo pela disputa do Campeonato Brasileiro 2024. Às 16h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela 3ª rodada; veja abaixo onde assistir e a provável escalação.
Onde assistir Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão
Líder do Campeonato Brasileiro com duas vitórias em duas rodadas, o Flamengo tenta somar mais três pontos na tabela. E os torcedores que não puderem comparecer ao estádio neste final de semana poderão assistir Palmeiras x Flamengo através da TV Globo e do Premiere.
Emoções conflitantes, erros sintomáticos e a parte boa de Flamengo 2×1 São Paulo
Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol já definiu a escala de arbitragem da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o tão esperado duelo entre Flamengo e Palmeiras, a entidade escalou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, que faz parte do quadro da FIFA. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins.
Veja a escala completa:
- Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima – PE
- Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE
- Árbitro Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior – PE
- Quarto Árbitro: Wagner Silveira Echevarria -RS
- Assessor: Antonio Pereira da Silva – GO
- Delegado Local – Carlos Eduardo R. Guimarães – SP
- Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins – RS
- AVAR – André da Silva Bittencourt – RS
- Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Alisson Sidnei Furtado – TO
- Observador de VAR – Alicio Pena Junior – MG
Provável escalação do Flamengo
Vindo de vitória contra o São Paulo, o Flamengo vai com força máxima para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Depois de deixar o gramado lesionado na última quarta-feira, Everton Cebolinha não tem lesão no tendão de aquiles, mas deve ficar de fora contra o Palmeiras. Em seu lugar, Bruno Henrique deve iniciar o jogo como titular.
Sendo assim, a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras deve ser: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.