Palestino bate Millonarios e embola grupo do Flamengo na Libertadores

25/04/2024, 23:18
Jogadores do Palestino comemoram gol contra o Millonarios, pela Libertadores

Na noite desta quinta-feira (25), o Palestino fez valer o mando de campo e bateu o Millonarios por 3 a 1, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. Em um jogo movimentado, os chilenos levaram a melhor, somaram seus primeiros três pontos e embolaram o Grupo E, que ainda conta com Bolívar e Flamengo.

Com o resultado, o Palestino chegou aos três pontos, ultrapassou o Millonarios e colou no Flamengo, vice-líder do grupo, com quatro. Os colombianos seguem estacionados na lanterna com apenas um ponto, conquistado justamente contra o Rubro-Negro, na Colômbia, após empate por 1 a 1.


Nigerianos brilham pelo Flamengo na largada do Brasileirão Sub-20

O jogo mostrou a fragilidade das duas equipes que concorrem com Flamengo e Bolívar, mas o Palestino correu poucos riscos, fez valer da sua organização e se mostrou um time mais eficiente do que o Millonarios. Os donos da casa venceram com gols de Felipe Chamorro (2x) e Véjar; Castro descontou para os visitantes.

Na próxima rodada, o Palestino recebe o Flamengo, no dia sete de maio, terça-feira, às 21h (horário de Brasília). A vitória é fundamental para as pretensões do time de Tite na competição, e um tropeço praticamente descarta as chances do Mengão brigar pela primeira posição.

No outro jogo do Grupo E, Millonarios e Bolívar se enfrentam na Colômbia, e o torcedor do Mengão deve secar os bolivianos.

Como ficou o grupo do Flamengo na Libertadores

Tabela da Libertadores / GE


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.