País de Gales x Irã: horário, onde assistir e provável escalação

24/11/2022, 07:00
País de Gales e Irã Copa do Mundo

Na próxima sexta-feira (25), País de Gales e Irã voltam a campo pela segunda rodada do grupo B da Copa do Mundo do Catar, que ainda conta com Inglaterra e Estados Unidos. O duelo acontece às 7h (horário de Brasília), no Estádio Ahmed Bin. Portanto, confira onde assistir e as prováveis escalações.

As duas equipes entram pressionadas precisando da vitória a qualquer custo na segunda rodada, já que não conseguiram vencer na primeira rodada. Enquanto o País de Gales empatou com os Estados Unidos por 1 a 1, o Irã sofreu a segunda maior goleada da Copa até aqui, 6×2 contra a Inglaterra.

Onde assistir País de Gales e Irã pela Copa do Mundo

Os torcedores que quiserem acompanhar Gareth Bale, Ramsey e companhia, no jogão que deve ser decisivo para ambas as equipes, terão diversas opções de transmissão nesta sexta.

Assim como as outras partidas da Copa, País de Gales e Irã terá transmissão da Globo, na televisão aberta, além do canal por assinatura SporTV, na televisão fechada. Vale lembrar que a Rede Globo tem os direitos de transmissão do Mundial no Catar. Mas para o torcedor que prefere assistir através de um dispositivo móvel, há também a opção de acompanhar pela Cazé TV, na Twitch, no aplicativo Globoplay, ou no FIFA+, plataforma de streaming próprio da FIFA.

Prováveis escalações

Depois de entrar em campo de forma mais cautelosa e com uma postura defensiva contra os Estados Unidos, o País de Gales deve ir para cima do Irã desde o início da partida, pela necessidade da vitória. Mas apesar disso, o técnico Robert Page deve seguir com o esquema com três zagueiros, para liberar os alas para o setor ofensivo.

A provável escalação deve ser a mesma da primeira rodada: Hennessey; Mepham, Rodon e Davies; Roberts, Ampadu, Ramsey, Williams e Wilson; James e Bale. 

 Já o Irã também deve seguir com o mesmo time que sucumbiu diante da Inglaterra. A provável escalação: Beiranvand, Moharrami, Kanaani, Hosseini e Hajsafi; Ezatolahi, Gholizadeh, Nourollahi, Jahanbakhsh; Taremi e Ansarifard


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.