Pais de Gabigol o presenteiam com reforma em mansão para 'refletir sua identidade'

05/09/2023, 16:30
Portal 'Casa Vogue' detalhou sobre reforma na casa de Gabigol. Pais do atacante do Flamengo quiseram deixa a identidade do atleta na mansão

Nesta terça (5), o portal ‘Casa Vogue’ divulgou informações sobre a reforma na mansão de Gabigol. Os pais de Gabriel surpreenderam o atleta, já que realizaram as obras sem que o atleta descobrisse. Além disso, a ideia dos familiares do craque do Flamengo era que a casa ficasse com a identidade do atacante.

“A reforma já estava em nossos planos, porém, só depois de conversar com arquiteto, tivemos a ideia de fazer uma renovação com a cara do Gabriel”, afirmou o pai de Gabigol à Casa Vogue. Em seguida, deu detalhes sobre a surpresa: “A ideia da surpresa veio quase que natural. Dificilmente ele vem para essa casa, devido à rotina de treinos, então ficou mais fácil de fazer toda a obra sem que ele soubesse”.

Leia mais: Convidados, penetras, ausências: os personagens da festa de Gabigol

A reforma teve enfoque na área externa da casa. Aliás, Carlos Pardal, arquiteto do projeto, também deu mais detalhes: “O projeto ganhou a identidade do Gabigol por meio dos elementos utilizados e o modo em que eles são dispostos no ambiente, como o grafite nos banheiros, as luzes neon e em toda a parte externa. O projeto reflete a ousadia única do jogador”, explicou o profissional.

A nova área da mansão de Gabigol tem temática festiva, com detalhes em grafite e diversos pontos que ressaltam a identidade do jogador, como a silhueta de sua comemoração e um letreiro luminoso, escrito ‘Lil Gabi’. Conforme Carlos Pardal, a ideia de colocar a silhueta é justamente por ser uma marca registrada do jogador do Flamengo. O símbolo aparece na porta da sala de cinema do craque.

Zico saiu em defesa de Gabigol sobre festa de aniversário

Polêmica recente e que também contou com sua identidade, a festa de aniversário de Gabigol repercutiu bastante nas redes, principalmente pelo momento do time. Dessa forma, Zico saiu em defesa do novo camisa 10 do Flamengo. Segundo o Galinho, quando o clima é bom, assim como foi em 2019, ocorrem festas igualmente, mas sem a mesma cobrança. Ainda assim, o Rei deixou um alerta para Gabriel.

“Qualquer jogador tem todo direito de comemorar seu aniversário. Sabe por quê? Eu já fui técnico e aconteceu uma situação parecida com um jogador brasileiro. Ele comemorou a festa e não chegou no treino bem. Eu falei: ‘Dorme aí e acorda sábado para jogar’. No dia da partida, ele não jogou nada e nós perdemos. Depois, ele saiu do time e pronto. Você toma decisões, falou.

E completou: “Mas o Gabigol tem direito de fazer o que ele quiser. Agora, em 2019, nós tivemos várias festas e jantares… Ninguém falava nada porque estava ganhando. Se é para cobrar, tem que cobrar no campo, no treino. Quem tem que fazer isso é a diretoria e a comissão técnica”, contou Zico no programa ‘Pânico’, da Rádio Jovem Pan.


Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.