Pai de Iranildo bateu em Porsche de Romário e forma de pagamento foi incrível

10/02/2024, 13:01
Iranildo contou bastidor com Romário e sua Porsche Cayenne no Flamengo

Em entrevista ao Charla Podcast, Iranildo, ex-jogador do Flamengo, lembrou de momentos em que viveu nos seus cinco anos na Gávea. Um deles envolvia Romário, que foi contratado pelo Rubro-Negro pela primeira vez em 1995.

Antes da construção do Ninho do Urubu, os jogadores treinavam na sede da Gávea. Segundo Iranildo, na época, o estacionamento do local era apertado e difícil para estacionar. Foi assim que seu pai acabou batendo no carro de Romário. O veículo era nada mais nada menos do que uma luxuosa Porsche Cayenne.

Bebeto brinca sobre Maracanã misto: ‘Tava assim não’

“Meu saudoso pai não dirigia, não tinha carteira. Mas um dia ele foi me levar na Gávea. Na hora de estacionar, sabe o carro que meu pai foi bater logo? Do Romário! Falei ‘tanto carro pai’ (risos)”, comentou Iranildo.

Ao tomar conhecimento do acidente, o Baixinho falou para Iranildo o valor necessário para consertar a Porsche. Porém, na ocasião, o meia não tinha o suficiente para cobrir esse prejuízo. Foi então que Romário fez uma proposta inusitada para quitar a dívida.

“Os fofoqueiros de plantão falaram para Romário. Aí ele falou comigo: ‘Chuchu, teu pai bateu no carro. Amanhã a gente conversa que eu vou botar no orçamento lá’. Era um valor alto. Falei ‘meu Deus, como eu vou pagar?’. Era uma Porsche Cayenne, meu irmão. Meu pai amassou mesmo, deu uma ré. […] O valor era puxado hein (risos). Eu falei ‘não tenho essa grana não, Baixinho’. O Romário disse: ‘faz o seguinte, vai ter jogo agora, me dá passe para eu fazer gol'”, lembrou o ex-jogador do Flamengo.

Iranildo relembra como pagou a dívida de Romário

Sem o valor suficiente para bancar o conserto, restou a Iranildo dar o sangue em campo para o Baixinho fazer gol. Segundo o ex-meia, todas as bolas que recebia no jogo ele servia para Romário tentar marcar. O combinado deu certo e Iranildo conseguiu “pagar” a dívida”.

“No outro jogo, rapaz… Toda bola era para Romário. Aí o pessoal ‘o que que está acontecendo?’. O Romário fez gol e no outro dia eu falei ‘Rapaziada, foi para pagar a dívida’ (risos)”, completou.


Partilha