Pai e filho? Diego Alves e Matheus Cunha trocam mensagens divertidas nas redes sociais
Nesse domingo (2), o Flamengo publicou um vídeo provocativo nas redes sociais. Isso porque Matheus Cunha pegou o pênalti de Yago Pikachu em Flamengo x Fortaleza e Diego Alves defendeu um pênalti de Pikachu em 2019 durante um clássico entre Flamengo e Vasco. Dessa forma, o clube publicou as duas defesas com a legenda “Matheus Cunha me lembrou algo bom…”.
Assim, nos comentários, Diego Alves e Matheus Cunha trocaram mensagens divertidas. Diego, conhecido por ser pegador de pênaltis, comentou: “Parabéns filho!! Papai orgulhoso”. Em seguida, Cunha agradeceu pelos elogios de Diego: “Obrigado paizão!”. Diego Alves deixou o Flamengo no final do ano passado após chegar ao clube em 2017 e se tornou multicampeão pelo clube.
Leia mais: Flamengo acerta saída de Hugo Souza para clube português
Matheus Cunha, Santos ou Rossi: quem será titular?
Com Rossi no Maracanã, a defesa de Matheus Cunha no pênalti de Pikachu coloca o goleiro, a princípio, a frente na briga pela titularidade. Em entrevista ao “GE” no domingo (2), o jovem goleiro comentou sobre a briga na titularidade. Além do protagonismo em Flamengo x Fortaleza, o goleiro assumiu a titularidade com Sampaoli por jogar bem com os pés, agradando o treinador.
“Temos quatro goleiros muito qualificados, o elenco do Flamengo é todo muito qualificado, todas as posições têm grandes jogadores, mas no gol não vai ser diferente. Sampaoli tem que escolher, o que ele escolher é o melhor dele. Rossi vai vir para ajudar, vamos recebê-lo muito bem. Mas que o Sampaoli decida, que jogue o melhor”, afirmou.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.