Pai de Marinho participa de coletiva no Flamengo e revela ter torcido para o clube contra o Santos
Marinho foi apresentado oficialmente como reforço do Flamengo. O atacante foi anunciado na última semana, e já participou de dois treinos sob o comando de Paulo Sousa. No entanto, quem vem chamando atenção é seu pai.
Isso porque José Carlos é torcedor do Rubro-Negro. Por isso, desde que chegou ao Rio, Marinho vem falando sobre o pai e que está realizando o sonho dele. Nesse sentido,”Zé” sempre pediu ao filho que vestisse a camisa do Flamengo.
Zé, inclusive, participou da coletiva de apresentação do filho no Flamengo. Ela aconteceu na tarde desta segunda-feira (31), e além de receber uma camisa do Mais Querido das mãos do filho, ele deu algumas palavras sobre o sonho realizado.
“Quero agradecer a Deus por estar aqui e receber o convite do meu filho. Não tenho palavras. Parece que a ficha caiu de eu estar aqui. Não dá nem para acreditar. Nunca esperava acontecer isso. Sempre pedi a ele para jogar no time que eu mais amo e chegou o momento”, disse o pai do jogador.
Zé Carlos revelou ter torcido contra o filho ao enfrentar o Flamengo
O pai do jogador ainda contou uma curiosidade. Isso porque Marinho, que veio do Santos, chegou a enfrentar o Flamengo em algumas oportunidades. Por isso, em uma delas, seu pai vibrou com gol marcado pelo Rubro-Negro em cima do time do filho.
Zé Carlos ainda contou que sua esposa foi formir com raiva, e não aprovou a reação do pai do atleta.
“Teve um dia de um jogo entre Santos e Flamengo e achei de falar que torceria pelo Flamengo. Quando saiu um gol, eu pulei e minha esposa não gostou. Foi para o quarto dormir com raiva. Chegou o momento. É uma grande honra”, completou Zé, sobre Marinho jogar no Flamengo.
O Flamengo chegou a postar um vídeo do momento em que Marinho, emocionado, chama seu pai para lhe entregar a camisa do Flamengo. Além disso, seu pai também se emocionou.