Pai de Gerson garante que Flamengo e Olympique chegaram a acordo

20/11/2022, 19:53
Torcedores do Flamengo avaliam possível retorno de Gerson

Marcão Santos garantiu ao jornalista Júlio Miguel Neto neste domingo (20) que o meia Gerson está de volta ao Flamengo. O pai e empresário do jogador afirmou que não pode entrar em detalhes em relação aos valores da negociação, mas disse que o Coringa voltou.

Em postagem no seu perfil no Twitter, Júlio Miguel Neto escreveu que o pai de Gerson não quis revelar os valores envolvidos na negociação. Ele transcreveu a fala de Marcão Santos: “Julinho, detalhes do contrato não posso falar, a tendência é que na terça-feira (22) eles falem, mas o Coringa voltou!”

Leia Mais: Petkovic revela aposta com Zico e faz alerta para o Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo

Gerson está no Brasil para o recesso da Copa do Mundo, mas já deixou claro que não deseja retornar ao Olympique de Marseille, pois tem problemas com o técnico Igor Tudor. Na chegada ao Brasil, Marcão garantiu que o meia só jogaria no Flamengo, descartando outros clubes brasileiros.

O Flamengo ainda tem 6,5 milhões de Euros para receber do Olympique pela venda de Gerson em 2021. Esse valor seria incluído na negociação para o repatriamento do jogador. O Rubro-Negro teria oferecido pagar mais 9,5 milhões de Euros de forma parcelada e abrir mão de receber os valores que o OM deve.

Gerson seria a compra mais cara da história do Flamengo

Com isso, a compra de Gerson chegaria a 16 milhões de Euros (R$ 88 milhões), o que colocaria a negociação como a maior que o Flamengo já realizou até o momento. Porém, não há confirmação do Mais Querido ou do Olympique confirmaram os valores. Marcão Santos afirmou ainda que Gerson deve receber cerca de R$ 1 milhão no Flamengo.

Gerson ficou 18 meses longe do Flamengo. Torcedor declarado do Rubro-Negro, o jogador garantiu que voltaria a vestir o Manto quando se despediu do clube em 2021. Na França, Gerson teve ótimo rendimento enquanto foi comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. Infelizmente, ele perdeu espaço com a chegada de Tudor.


Partilha