Paes se compromete por Gasômetro, mas faz aviso ao Flamengo

Atualizado: 26/05/2024, 12:23
Eduardo Paes fala sobre novo estádio do Flamengo; Wallin Vasconcellos fez apelo ao Prefeito do Rio de Janeiro

Independente do momento político, o Flamengo parece avançar a passos largos rumo ao seu estádio próprio, na região do Gasômetro, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Em vídeo publicado por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mengão, o prefeito Eduardo Paes se comprometeu em ajudar a viabilizar o terreno. Mas fez um aviso ao Mais Querido: tem que resolver com a Caixa Econômica Federal.

“Reforçar mais uma vez meu compromisso de que o estádio do Flamengo possa ser viabilizado. a Prefeitura do Rio vai estar do lado do Flamengo. Tem que resolver as coisas com a Caixa”, disse Eduardo Paes.

➕: Flamengo x Millonarios: vidente prevê resultado pela Libertadores

Em tom de brincadeira, o prefeito confirmou que vem recebendo pressão de Cacau e do deputado Pedro Paulo, ambos rubro-negros. Vale lembrar que Paes é torcedor do Vasco: “O Cacau tem trazido os temas do Flamengo, o Pedro Paulo me enche o saco há muito tempo. Então vim declarar esse apoio formal, para não ser contaminado por vocês dois estou aqui com a camisa do Vascão”, brincou.

Cacau Cotta resumiu a última reunião feita para o Flamengo ter seu estádio no Gasômetro

“Tivemos um encontro crucial na casa do Prefeito Eduardo Paes e com o Deputado Pedro Paulo sobre a construção do estádio do Flamengo. Eduardo afirmou seu compromisso público com a viabilidade da construção do estádio e a aquisição do terreno, enquanto o Dep. Pedro Paulo e o Dep. Dr. Luizinho fortalecem a bancada rubro-negra em Brasília junto ao Governo Federal e a Caixa”, disparou Cacau.

O sonho do Flamengo é construir um estádio no Gasômetro para 80 mil pessoas.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.