Atualmente reserva no Flamengo, o zagueiro Pablo, que já teve passagem pela Seleção Brasileira, recebeu um elogio de Rodrigo Caio durante o quadro Resenha do Craque, na Fla TV. De acordo com Caio, o estilo de jogo de Pablo o completa o dele.
“Com o Pablo eu já tive inúmeras oportunidades de jogar junto. A gente se completa, eu acredito. Eu vejo muito isso. O Pablo é um jogador muito físico, forte no combate, no um contra um. Além disso, tem uma bola aérea muito forte. Então ele potencializa bastante o meu jogo, é muito legal quando você consegue encontrar isso. Sempre digo: numa dupla de zaga você precisa ter essa química”, disse Rodrigo.
Leia também: Rodrigo Caio crava condição para final da Recopa contra Del Valle
Logo depois, o camisa 3 do Mengão também destacou a ótima partida de Cleiton, jovem promessa que foi improvisado na lateral-esquerda.
“O Cleiton é um jogador muito forte fisicamente. Quando ele tem a bola, tem qualidade no passe. Tem bola longa. É um cara que merece todos os elogios pela partida que fez. Um clássico é muito difícil jogar. São poucos jogadores que entram em um jogo desse e correspondem da forma com que ele correspondeu. A gente fica muito feliz, ganhamos muito com isso”, prosseguiu.
Rodrigo Caio falou sobre as críticas que recebe pelas lesões
“Em todos os momentos, os maravilhosos ou nos de maiores frustrações que vivi, sempre tive o carinho e palavra de sensibilidade do torcedor do Flamengo. Eu sempre recebo muito carinho da torcida. Claro que também muitas brincadeiras pelas questões das lesões, mas isso já me feriu mais. Foram tantas na carreira que eu já estou calejado. Mas têm algumas que as pessoas passam dos limites. Minha família que sofre mais”, disse, por fim.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...