Pablo Marí relembra comoção da Nação em Flamengo x River Plate
Recentemente o título da Libertadores de 2019 conquistado pelo Flamengo comemorou cinco anos. Um dos pilares daquela equipe tão vencedora era o zagueiro espanhol Pablo Marí, que comentou sobre o momento do gol da virada de Gabigol, que deu o bicampeonato para o Rubro-Negro.
Em entrevista ao documentário 'A Glória Por Eles' no Disney+, Pablo Marí contou sobre a festa e a explosão que foi quando Gabigol empatou o jogo. No entanto, de forma curiosa, disse que não ouviu gritos de euforia com a virada e disse que depois o motivo lhe foi explicado.
➕ Com Flamengo na liderança, Brasileirão tem 2ª maior média de público da história
"Quando empatamos o jogo em 1 a 1, a torcida do Flamengo explodiu de alegria. Foram muitos aplausos, todos gritando. Um caos nesse momento. Mas quando fizemos o segundo gol, deixei de escutar toda essa gente. Parecia que estávamos perdendo", relatou Pablo Mari.
"Depois da partida encontrei esse amigo. E perguntei: 'O que aconteceu nesse segundo gol? A torcida não cantou, não aplaudiu, algo raro'. Meu amigo disse: Não foi isso, Pablo. Estavam todos chorando", completou.
Hoje jogador do Monza, da Itália, Pablo Marí soma passagens ainda pelo Arsenal e Udinese depois que deixou o Flamengo.
Com o Manto, o zagueiro acumulou 30 jogos, três gols marcados e uma assistência. Conquistando os títulos da Libertadores e Brasileirão, tendo uma curta e marcante passagem pelo Mengão.