Pablo Marí relembra comoção da Nação em Flamengo x River Plate

Atualizado: 10/12/2024, 17:02
Pablo Marí comemora gol pelo Flamengo

Recentemente o título da Libertadores de 2019 conquistado pelo Flamengo comemorou cinco anos. Um dos pilares daquela equipe tão vencedora era o zagueiro espanhol Pablo Marí, que comentou sobre o momento do gol da virada de Gabigol, que deu o bicampeonato para o Rubro-Negro.

Em entrevista ao documentário 'A Glória Por Eles' no Disney+, Pablo Marí contou sobre a festa e a explosão que foi quando Gabigol empatou o jogo. No entanto, de forma curiosa, disse que não ouviu gritos de euforia com a virada e disse que depois o motivo lhe foi explicado.

➕ Com Flamengo na liderança, Brasileirão tem 2ª maior média de público da história

"Quando empatamos o jogo em 1 a 1, a torcida do Flamengo explodiu de alegria. Foram muitos aplausos, todos gritando. Um caos nesse momento. Mas quando fizemos o segundo gol, deixei de escutar toda essa gente. Parecia que estávamos perdendo", relatou Pablo Mari.

"Depois da partida encontrei esse amigo. E perguntei: 'O que aconteceu nesse segundo gol? A torcida não cantou, não aplaudiu, algo raro'. Meu amigo disse: Não foi isso, Pablo. Estavam todos chorando", completou.

Hoje jogador do Monza, da Itália, Pablo Marí soma passagens ainda pelo Arsenal e Udinese depois que deixou o Flamengo.

Com o Manto, o zagueiro acumulou 30 jogos, três gols marcados e uma assistência. Conquistando os títulos da Libertadores e Brasileirão, tendo uma curta e marcante passagem pelo Mengão.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.