Pablo Marí afirmou que continua acompanhando o Flamengo. O espanhol disse que ficou triste com a eliminação para ao Racing
Uma das estrelas da histórica temporada de 2019, o zagueiro Pablo Marí comentou nesta quarta, 13, sobre o difícil momento do Flamengo. Atualmente no Arsenal, o espanhol afirmou à ESPN Brasil que não é fácil seguir no mesmo nível depois de ganhar tudo.
De acordo com o jogador, a equipe que venceu quase todos os títulos com Jorge Jesus teria a missão de manter o nível em alta. Entretanto, segundo ele, justamente o peso dessa façanha ainda interfere nos resultados atuais:
“Não é fácil, depois de ganhar tudo, seguir no mesmo nível. Não é fácil, porque muitas vezes quando você consegue algo tão grande em tão pouco tempo, é porque a situação se deu para ser assim. Praticamente são os mesmos jogadores do ano passado (2019), com as mesmas vontades, os mesmos pensamentos, as mesmas emoções, é o mesmo”, disse o atleta em entrevista à ESPN Brasil.
LEIA MAIS: Flamengo pode ganhar mais um milhão de euros por Pablo Marí; entenda
Marí afirmou ainda que continua acompanhando o Flamengo, mesmo na Inglaterra. O defensor declarou ter ficado muito triste com a queda do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América. Titular na equipe inglesa, disse também que viveu momentos “maravilhosos” no Brasil:
“Eu tento acompanhar todos os jogos do Flamengo, sigo falando com companheiros que tenho na equipe. A todo momento tento desejar a eles o melhor em cada jogo, em cada eliminatória. Fiquei muito triste quando foram eliminados (da Libertadores), mas te digo que é algo que levarei sempre no meu coração, não vou me cansar nunca de dizer que foi uma experiência maravilhosa a que vivi no Flamengo, nunca vou esquecer. Assim que vou apoiá-lo esteja onde estiver em tudo o que façam”, afirmou.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes