Apesar do treino fechado, Oswaldo não deve surpreender na escalação
Bruno Vasconcellos | Twitter @BruNoCellos_CRF
O clima de mistério marcou o último treino do Flamengo, antes do decisivo jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil.
A entrada da imprensa foi liberada já no fim da atividade. Jorge, que no treinamento de segunda-feira havia deixado o campo com dores no músculo adutor, participou normalmente da movimentação de hoje.
Oswaldo de Oliveira treinou bastante finalizações e até cobranças de pênaltis. Lembrando que, se o Fla vencer a partida por apenas um gol de diferença, a decisão será nas penalidades. Allan Patrick, destaque fundamental na armação das jogadas, deve ser substituído por Evérton no meio. E Ederson terá seu primeiro grande desafio com o Manto: ser o responsável principal pela armação do time.
Outra incerteza na escalação final é o retorno de Paulo Victor. A vaga de goleiro preocupa torcida e precisa de atenção especial do novo treinador. César é visto como um goleiro em evolução, exposto à condição de titular por um tempo demasiadamente longo em relação ao que foi previsto pelo Departamento de Futebol. Em contrapartida, a demora na recuperação de Paulo Victor gera preocupação em relação ao ritmo de jogo do experiente goleiro, titular desde 2014 e com ótimo desempenho no geral.
César Martins deve ser o escolhido para o lugar de Wallace, expulso no primeiro jogo. E, por fim, Cirino pode ser usado durante a partida, já que o atacante treinou normalmente.
Provável time do Fla: César, Pará, César Martins, Samir, Jorge, Márcio Araújo, Canteros, Ederson, Everton, Sheik e Guerrero.
VEJA TAMBÉM
https://youtu.be/p-2Xx_PgIWY