Aparência de Oswaldo de Oliveira chama atenção na web

14/12/2023, 16:48
Ex-Flamengo, Corinthians e Fluminense, técnico Oswaldo de Oliveira surpreende internautas com aparência

A internet foi pega de surpresa com o treinador Oswaldo de Oliveira. O técnico, que já comandou o Flamengo em duas oportunidades, esteve em um programa esportivo nesta semana. A aparência de Oswaldo assustou os internautas.

Oswaldo de Oliveira está com 73 anos e decidiu fazer um rejuvenescimento facial. No entanto, após quase um ano do procedimento, o treinador mudou ainda mais a sua fisionomia. Oswaldo surgiu no programa Donos da Bola com o rosto inchado, bem diferente do que estava no começo de 2023.

Leia mais: Ex-Flamengo, Vagner Love deve vestir rubro-negro na Série A

Assim, as especulações começaram na web. Espantados com a mudança do professor, alguns torcedores acreditam que Oswaldo esteja com algum problema de saúde. Já outros, especulam que o rejuvenescimento teve um efeito reversivo depois de certo tempo da aplicação. Ou seja, ao invés de ficar com a aparência mais nova, Oswaldo de Oliveira envelheceu rapidamente. Nenhuma versão foi confirmada pelo técnico até agora.

Veja um comparativo do treinador em janeiro e dezembro de 2023:

Foto: Reprodução

As passagens de Oswaldo de Oliveira no Flamengo

O professor teve duas passagens rápidas e sem brilho pelo Flamengo. A primeira delas aconteceu em 2003. Oswaldo permaneceu no clube por 18 jogos, com um desempenho ruim. Foram apenas três vitórias, contra sete empates e oito derrotas, resultando em um aproveitamento de 44,4%.

Oswaldo de Oliveira retornou a Gávea apenas 12 anos depois. Dessa vez, o técnico teve mais sorte e fez um bom trabalho. Emplacou seis vitórias seguidas assim que assumiu o Flamengo, em agosto de 2015, e tirou a equipe da 13ª colocação para o G4. Oswaldo, porém, não conseguiu manter o gás por muito tempo e foi demitido três meses depois.

Ao todo, o professor esteve a frente do Flamengo em 38 jogos, com 17 vitórias, 15 derrotas e seis empates. Oswaldo de Oliveira não conseguiu levantar nenhum título pelo Mengão. Seu grande sucesso como treinador ocorreu pelo Corinthians, quando conquistou o Brasileirão em 1999 e o Mundial em 2000. O último trabalho de Oswaldo foi pelo Fluminense, em 2019.


Partilha