Oscar e Flamengo estão perto de pré-contrato, crava site

Atualizado: 05/05/2024, 16:58
Oscar estaria muito próximo de vestir a camisa do Flamengo

Uma notícia surpreendeu a torcida do Flamengo durante o domingo (5). De acordo com a Revista Colorada, que cobre o dia a dia do Internacional, o clube gaúcho irá perder Oscar para o Mengão. Conforme publicado pelo portal, o meia de 32 tem conversas avançadas com o Rubro-Negro e pode nos próximos dias assinar um pré-contrato com o Mais Querido.

Oscar tem vínculo com o Shanghai Port, da China, até fim de novembro, mas já decidiu que quer voltar ao futebol brasileiro. Resta saber se o meia consegue a liberação ainda no meio do ano, ou só para a temporada de 2025. Caso desembarque em julho no Flamengo, Oscar auxiliaria Arrascaeta na criação das jogadas, já que Everton Ribeiro deixou o Mengão para jogar no Bahia em janeiro.

➕: Flamengo solicita reunião visando adquirir terreno do Gasômetro

Não é a primeira vez que o Flamengo quer Oscar. Em 2022, o Fla chegou a dar a contratação do atleta como certa, mas os chineses desistiram do empréstimo por quatro meses em cima da hora. Desta vez, o Rubro-Negro espera ter mais êxito no negócio. Pelo lado do Inter, o maior entusiasta é o técnico argentino Eduardo Coudet, que já até entrou em contato com Oscar. Mas o site cravou que a prioridade do jogador é o Flamengo.

Oscar explicou não acerto com o Flamengo em 2022

“Estava com a covid, eu combinei com meu clube de não voltar enquanto estivesse na bolha e que eu poderia ficar seis meses no Brasil em algum clube treinando ou em atividade. Eu tenho uma relação muito boa com o Dorival, conversei com meu clube, e acabou não dando certo. Houve essa chance e como o Flamengo é muito grande acaba sendo um alvoroço quando sai seu nome lá”, disse ao GE.

Caso dê certo a negociação para o Flamengo, Oscar voltaria ao Brasil depois de 14 anos.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.