Melhores momentos de Athletico e Flamengo que se enfrentam em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Escalação do Flamengo
Escalação do Athletico-PR
Veja mais: Confira o retrospecto do Flamengo contra o Athletico-PR no Brasileirão
Início de jogo
08’/1º TEMPO
Confusão na área do Flamengo! O Athletico chegou com muito perigo, a bola foi lançada na área mas o CAP não conseguiu finalizar no gol. Jogo muito estudado até o momento.
21’/1º TEMPO
HUGO SALVA O FLAMENGO! O CAP chegou com perigo, Carlos Eduardo chutou cruzado e Hugo Souza fez grande defesa, no rebote Renato Kayzer finalizou forte e o goleiro do Flamengo defendeu novamente! O Fla não consegue encaixar o seu jogo.
24’/1º TEMPO
Gol do Athletico! Abner Vinicius recebe sozinho após cruzamento de Nikão e coloca o CAP na frente, 1 a 0.
27’/1º TEMPO
Vitinho cobrou falta e a bola passou no lado do gol defendido por Santos. O jejum de gols de falta continua…
29’/1º TEMPO
Quase o segundo do CAP. Abner Vinicius recebeu sozinho de novo mas, desta vez, Hugo Souza fez boa defesa. Athletico segue pressionando.
33’/1º TEMPO
GOL DO MENGÃO!!!! Arrascaeta cobra a falta com perfeição e Gustavo Henrique acerta lindo cabeceio, no canto, sem chances para o goleiro Santos. 1 a 1.
37’/1º TEMPO
Fillipe Luís lançou para Gabriel em profundidade mas o camisa 9 chutou fraco e Santos defendeu. Segue 1 a 1.
42’/1º TEMPO
Hugo Souza sensacional! Levantamento na área e Renato Kayzer cabeceou, Hugo novamente consegue fazer grande defesa! 1 a 1.
Fim de primeiro tempo
Flamengo e Athletico vão empatando. 1 a 1 na Arena da Baixada. O Mais Querido demorou a entrar no jogo e só não foi perdendo para o intervalo graças a boa atuação de Hugo. Vitinho e Everton Ribeiro muito abaixo e não conseguem contribuir taticamente. Rogério terá que fazer mudanças para a segunda etapa.
O primeiro tempo em vídeo:
Início do segundo tempo
17’/2º TEMPO
Diego Ribas arriscou de fora mas a bola foi pra fora, jogo morno até então.
22’/2º TEMPO
QUASE A VIRADA! Isla invadiu a aréa após e cruza pra trás, Arrascaeta chutou mas o zagueiro do CAP tirou em cima da linha. O Flamengo vai melhorando na partida.
30’/2º TEMPO
Que pressão! Flamengo chega com perigo novamente, Pedro conseguiu o giro mas o chute explodiu no zagueiro, no rebote Diego Ribas também chutou no zagueiro do CAP.
38’/2º TEMPO
Gol do CAP! Renato Kayzer recebe na aréa e chuta no contrapé de Hugo Souza. 2 a 1.
49’/2º TEMPO
Fim de jogo. O Flamengo é derrotado e perde a chance de chegar a segunda colocação. O líder Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1 e abriu 7 pontos de diferença para o clube carioca.