Orgulho de Bruno Henrique na coletiva emociona torcedores

13/01/2024, 13:54
Imagens de Bruno Henrique após a coletiva que anunciou sua renovação com o Flamengo emocionaram os torcedores nas redes

Na última sexta-feira (12), Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O atacante renovou seu contrato com o Flamengo por mais três anos e falou sobre a extensão do seu vínculo. A imagem do atacante, que abriu a coletiva com a camisa de treinos, ao vestir o Manto Sagrado e beijar o escudo emocionou os torcedores.

Leia mais: Flamengo anuncia novo número na camisa de Agustín Rossi

Os torcedores destacaram as reações de Bruno Henrique ao beijar o escudo do Flamengo. Um flamenguista comentou: “Beijou, pensou muita coisa, esboçou um choro emocionado, respirou fundo e olhou pra frente. É um dos maiores da história do Flamengo. Gigantesco”, disse o torcedor. Já outro, destacou que tudo que o atacante faz ou expressa sempre é genuíno.

E a autenticidade de Bruno Henrique que sempre cativou os torcedores. Em 2019, a entrevista do “Outro Patamar” caiu nas graças dos flamenguistas, uma vez que Bruno Henrique, com menos de um ano de clube, já ressaltava o tamanho do Flamengo em relação ao Vasco, expressando exatamente o que pensava o torcedor rubro-negro: “A briga deles é por outra coisa”.

Por fim, diversos torcedores destacaram o tamanho de Bruno Henrique pro Flamengo. “Filhote, esse maluco é uma lenda do Flamengo! Lenda! Está na história entre os gigantes! Mas esse beijo e respirada foi por tudo! Ótimo contrato, vitória sobre a desconfiança da lesão e etc… Um combo! BH27 é lenda!”, disse outro flamenguista.

Bruno Henrique celebrou renovação com o Flamengo

Assim como boa parte dos torcedores, Bruno Henrique também se animou com a renovação do contrato com o Flamengo. O novo vínculo do atacante com o Mais Querido é de três anos, se encerrando em dezembro de 2026, quando o craque fará 35 anos. Confira o que o Camisa 27 disse sobre a extensão do seu vínculo:

“Me identifiquei com o clube, com a cidade. Minha família é o pilar de tudo. Tenho dois flamenguistas em casa. Os meus filhos são doidos pelo Flamengo. Falei para que o Flamengo vai jogar em Orlando, falei para o Lorenzo que ele não teria como ir. Ele esperneou e conseguiu. Eles vão para Orlando. O Pietro também já sabe tudo de Flamengo. O meu desejo de ficar foi maior do que qualquer coisa”, disse Bruno Henrique, que completou falando sobre títulos:

“O que me motiva é que não gosto de perder nem par ou ímpar. Sempre acreditei em tudo o que eu fiz. O que me motiva é sempre almejar coisas grandes e vencer. Não vai ser diferente nesses três anos. O Flamengo está montando um novo time, com jogadores qualificados para alcançarmos nosso objetivo em 2024. Estamos no caminho certo para ganharmos títulos novamente”, finalizou.


Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.