Orgulho de Bruno Henrique na coletiva emociona torcedores
Na última sexta-feira (12), Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O atacante renovou seu contrato com o Flamengo por mais três anos e falou sobre a extensão do seu vínculo. A imagem do atacante, que abriu a coletiva com a camisa de treinos, ao vestir o Manto Sagrado e beijar o escudo emocionou os torcedores.
Leia mais: Flamengo anuncia novo número na camisa de Agustín Rossi
Os torcedores destacaram as reações de Bruno Henrique ao beijar o escudo do Flamengo. Um flamenguista comentou: “Beijou, pensou muita coisa, esboçou um choro emocionado, respirou fundo e olhou pra frente. É um dos maiores da história do Flamengo. Gigantesco”, disse o torcedor. Já outro, destacou que tudo que o atacante faz ou expressa sempre é genuíno.
E a autenticidade de Bruno Henrique que sempre cativou os torcedores. Em 2019, a entrevista do “Outro Patamar” caiu nas graças dos flamenguistas, uma vez que Bruno Henrique, com menos de um ano de clube, já ressaltava o tamanho do Flamengo em relação ao Vasco, expressando exatamente o que pensava o torcedor rubro-negro: “A briga deles é por outra coisa”.
Por fim, diversos torcedores destacaram o tamanho de Bruno Henrique pro Flamengo. “Filhote, esse maluco é uma lenda do Flamengo! Lenda! Está na história entre os gigantes! Mas esse beijo e respirada foi por tudo! Ótimo contrato, vitória sobre a desconfiança da lesão e etc… Um combo! BH27 é lenda!”, disse outro flamenguista.
Bruno Henrique celebrou renovação com o Flamengo
Assim como boa parte dos torcedores, Bruno Henrique também se animou com a renovação do contrato com o Flamengo. O novo vínculo do atacante com o Mais Querido é de três anos, se encerrando em dezembro de 2026, quando o craque fará 35 anos. Confira o que o Camisa 27 disse sobre a extensão do seu vínculo:
“Me identifiquei com o clube, com a cidade. Minha família é o pilar de tudo. Tenho dois flamenguistas em casa. Os meus filhos são doidos pelo Flamengo. Falei para que o Flamengo vai jogar em Orlando, falei para o Lorenzo que ele não teria como ir. Ele esperneou e conseguiu. Eles vão para Orlando. O Pietro também já sabe tudo de Flamengo. O meu desejo de ficar foi maior do que qualquer coisa”, disse Bruno Henrique, que completou falando sobre títulos:
“O que me motiva é que não gosto de perder nem par ou ímpar. Sempre acreditei em tudo o que eu fiz. O que me motiva é sempre almejar coisas grandes e vencer. Não vai ser diferente nesses três anos. O Flamengo está montando um novo time, com jogadores qualificados para alcançarmos nosso objetivo em 2024. Estamos no caminho certo para ganharmos títulos novamente”, finalizou.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.