O Flamengo retornou ao Rio de Janeiro ainda no domingo (20), após o vice-campeonato da Supercopa do Brasil sob “protesto” da torcida. Isso porque a organizada da Raça Rubro-Negra esteve no aeroporto para cobrar os jogadores e levaram pipocas, contudo, não conseguiram contato com os atletas, pois foram impedidos pelos seguranças do clube.
Nas redes sociais, aliás, após a partida, o perfil oficial da Raça Rubro-Negra havia publicado uma foto com alguns integrantes no aeroporto e sacos de pipoca na mão. Na postagem, fizeram críticas ao elenco, chamando o time de sem vergonha e, sobretudo, pipoqueiro.
“Quero ver se esse elenco tem c***** pra vim falar com a Raça Rubro-Negra. A mesma torcida que apoia é a que cobra. TIME SEM VERGONHA! TIME PIPOQUEIRO!”
Leia Mais: Últimas notícias do Flamengo: o que rolou neste domingo (20/2/2022)
O presidente da torcida, aliás, chegou a aparecer em vídeo afirmando que teria cobranças no diálogo: “A tropa avançou. Cobrança no diálogo. Quero saber se tem c***** para passar por nós e conversar de igual pra igual. Time pipoqueiro.”
Contudo, as cobranças não aconteceram, uma vez que a delegação do Flamengo desembarcou normalmente no aeroporto e os torcedores presentes sequer tiveram contato com os jogadores. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Seguranças do Flamengo impedem torcedores da Raça de falarem com os jogadores
Além disso, não satisfeitos de não conseguirem cobrar os jogadores no aeroporto, os torcedores da Raça Rubro-Negra foram até o Ninho do Urubu para novamente tentarem contato com os atletas. Foi em vão. Os jogadores que estavam no ônibus não quiseram conversar com os rubro-negros.
Um novo vídeo publicado mostra os torcedores conversando com os seguranças do Flamengo, tentando convencer algum jogador a descer do ônibus, mas não adiantou: nenhum atleta foi ao encontro dos torcedores presentes e ficou por isso mesmo.
Após o vice da Supercopa, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Carioca, uma vez que tem um clássico na próxima quarta-feira (23). A partida, aliás, será contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.