Ônibus do Flamengo sofre apedrejamento em La Paz

O Flamengo viveu um momento muito conturbado em La Paz. Não dentro de campo, mas sim para conseguir deixar o Estádio Hernando Siles. Isso porque o ônibus do clube foi emboscado por torcedores bolivianos ainda nas proximidades do estádio.
O ônibus do Flamengo deixou o estádio com a escolta da polícia, mas isso não impediu que alguns torcedores do Bolívar atirassem pedras contra o veículo onde estava a delegação rubro-negra. O vidro, por um triz, não quebrou, mas ficou estilhaçado com o ataque.
➕Rossi diz o que foi fundamental para a classificação do Flamengo
Matheus Bachi, filho e auxiliar técnico de Tite, chegou a registrar o momento mostrando os vidros do ônibus do Flamengo quebrados. O vídeo curto mostra o estado como ficou o vidro e Bachi pede atenção ainda ao barulho recorrente que a vidraça passou a fazer após sofrer o ataque.
De acordo com o ge, alguns vidros foram atingidos, e um deles foi o da cadeira do presidente do clube, Rodolfo Landim. Ninguém ficou ferido.

Flamengo avança e enfrenta Peñarol nas quartas de final da Libertadores
Apesar de diferentes, o Rubro-Negro também passou dificuldades em campo, mas conseguiu se segurar, perdendo por apenas 1 a 0. A vitória por 2 a 0 na ida foi o suficiente para avançar eliminando o Bolívar fora de casa. Agora, o clube se concentra no jogo diante do Peñarol.
O Flamengo recebe os uruguaios no Maracanã, na ida, e vai decidir fora, no Campeón del Siglo, por conta das campanhas na fase de grupos.