Onde ver o jogo, escalação, arbitragem: tudo sobre Flamengo x Corinthians
Chegou o dia de mais uma decisão na história do Flamengo. O Flamengo recebe o Corinthians pelas quartas de final da Libertadores na noite desta terça-feira (9). O MRN deixa você bem informado e traz tudo que o torcedor precisa saber sobre a partida.
Horário e onde assistir Flamengo x Corinthians
Uma das principais dúvidas de muitos torcedores é onde ver o jogo do Flamengo. O SBT transmite a partida na televisão aberta com Téo José na narração e o ex-jogador Emerson Sheik, que jogou nos dois clubes, nos comentários. Mauro Beting também faz parte da transmissão. Além disso, a Conmebol TV é mais uma opção para os torcedores.
Árbitro uruguaio já deu ‘tapa’ no rosto de Diego Ribas
O juiz Esteban Ostojich é quem conduz a partida. O uruguaio só apitou um jogo do Flamengo uma vez na Libertadores como árbitro principal. Aconteceu no ano passado, na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, fora de casa, na fase de grupos. Um momento inusitado que viralizou foi quando o árbitro foi sinalizar uma falta, sem olhar para frente, acaba acertando o rosto de Diego. Assista:
Prováveis escalações de Dorival Júnior e Vítor Pereira
O Flamengo deve começar com o mesmo time que jogou na partida de ida contra o Corinthians. Afinal, ‘time que está ganhando não se mexe’, diz o ditado. Por isso, com todos os jogadores que entraram em campo disponíveis e saudáveis, não há motivos para promover alterações. Veja a provável escalação do Mais Querido:
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.
Mas o Corinthians teve desfalques e chega com novidades na equipe. Isso porque Renato Augusto e Willian não estavam disponíveis. Já Maycon, lesionado no jogo de ida, é desfalque.
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Roger Guedes) e Yuri Alberto.
Mais sobre o jogo entre Flamengo x Corinthians hoje:
Vale lembrar que o jogo de ida, no dia 2 de agosto, terminou com vantagem flamenguista por 2 a 0. Ou seja, os gols de Arrascaeta e Gabigol colocam o Mengo confortável no confronto. Além disso, outra curiosidade são os recordes que Gabigol pode quebrar. Se marcar um gol, o atacante iguala Luizão como o brasileiro que mais marcou gols na Libertadores. Se marcar dois, o camisa 9 ultrapassa Luizão, iguala Riquelme como o atleta com mais gols em mata-mata e ainda iguala Adílio com 128 gols na história do Flamengo.