Onde vai passar o jogo do Olympique de Marseille hoje: saiba como assistir ao vivo
Na tarde desta quinta-feira (29), o Olympique de Marseille faz sua primeira partida no retorno do Campeonato Francês após a Copa do Mundo, contra o Toulouse. O atual time do volante Gerson joga em casa, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Vélodrome. Portanto, veja em qual canal vai passar o jogo do Olympique de Marseille hoje.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo do Olympique de Marseille hoje
Qual canal vai passar o jogo entre Olympique de Marseille e Toulouse, pela Ligue 1? Quem vai levar a melhor, o time comandado pelo croata Igor Tudor, que deixou Gerson fora dos planos, ou o time visitante? O jogo não terá transmissão ao vivo na televisão brasileira e será exclusivo do Star+.
Portanto, o torcedor poderá acompanhar através de uma Smart Tv, ou através de um dispositivo móvel, já que o jogo estará disponível apenas na plataforma de streaming. Para acessar o site, basta clicar aqui.
Olympique de Marseille e Toulouse – Ligue 1
Sem contar com Gerson, o técnico Igor Tudor chegou a admitir que o Coringa está de saída do clube. O ex-Flamengo está treinando separado do grupo e não vai ser relacionado para a volta da Ligue 1. Mas mesmo sem o volante, o Olympique faz uma boa campanha nessa temporada.
Com nove vitórias, três empates e apenas três derrotas em 15 jogos, o Olympique de Marseille ocupa hoje a quarta posição, um ponto atrás do Rennes. Portanto, uma vitória contra o Toulouse é fundamental na disputa por uma vaga direta na próxima Champions League.
No entanto, o adversário também encara a partida como uma decisão. Isso porque o Toulouse, apesar de estar na 12ª posição, está apenas três pontos na frente do 17º colocado, o primeiro time da zona de rebaixamento. Portanto, a promessa é de jogão no Vélodrome.
Prováveis escalações
Olympique de Marseille: Pau López; Mbemba, Balerdi e Gigot; Clauss, Rongier, Veretout e Nuno Tavares; Guendouzi, Sánchez e Harit.
Toulouse: Maxime Dupré; Biakolo, Rouault, Nicolaisen e Sylla; Chaibi, Spierons e Van den Boomen; Rafael Ratão, Dallinga e Aboukhlal.