O Flamengo vai encarar o Palmeiras nesta quarta-feira (31), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O Mais Querido vem confiante após a última vitória contra o Atlético-GO. Já os paulistas vêm de duas derrotas e jogarão a segunda partida em casa.
Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje (31/7/24)
Qual canal vai passar o jogo entre Flamengo e Palmeiras, ao vivo, em um desafio importante do time comandado por Tite no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil? O torcedor terá apenas uma opção para acompanhar o jogo do Mengão neste meio de semana.
➕Flamengo x Palmeiras: vidente prevê 1º jogo pela Copa do Brasil
Isso porque Flamengo x Palmeiras terá transmissão exclusiva do Prime Video, serviço de streaming da Copa do Brasil. A assinatura pode ser feita pelo site ou pelo aplicativo da Amazon. Os dois jogos entre as equipes na competição serão transmitidos nessa plataforma.
Prováveis escalações de Flamengo e Palmeiras
O técnico Tite terá força máxima para Flamengo x Palmeiras. Isso porque o Mengão esvaziou seu departamento médico, após a recuperação de Bruno Henrique, ausente nas últimas quatro partidas e De La Cruz, poupado contra o Atlético-GO. Mengão vem de três vitórias seguidas e lidera o brasileirão, com 40 pontos e um jogo a menos.
O Flamengo deve iniciar a partida com o seguinte time: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.
Já o Palmeiras terá quatro desfalques confirmados. Estevão e Piquerez, lesionados, devem desfalcar o clube nos dois jogos do confronto. Murilo, por questões pessoais, também não viajou. E Maurício, que já atuou pelo Internacional na Copa do Brasil, também não joga.
O time paulista deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gómez, Vitor Reis e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Felipe Anderson e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Arbitragem
- Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
- Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
- VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa-MG)