Onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje (19/09/2024)

Atualizado: 26/11/2024, 13:52
Imagem de capa padrão com fundo vermelho. À esquerda, o escudo do Flamengo e à direita as logos da ESPN e Disney+

O Flamengo segue sua sequência de jogos decisivos de setembro e, nesta quinta-feira (19), vai encarar o Peñarol, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O time uruguaio foi a última equipe a vencer o Mengão, na competição, dentro Maracanã. Rubro-Negro terá seis desfalques para o duelo. Veja abaixo onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje.

Onde vai passar o jogo do Flamengo

O jogo do Flamengo hoje vai ser às 19h00, com transmissão ao vivo, e exclusiva, da ESPN e da plataforma de streaming, Disney+.

Últimas notícias do Flamengo: Peñarol, Gabigol e Luiz Araújo

Provável escalação do Flamengo

Tite deve promover algumas mudanças em relação à equipe que começou contra o Vasco, no último domingo (15). Léo Ortiz deve ser sacado do time titular para a volta de Nicolás de la Cruz, recuperado de lesão. Arrascaeta também volta ao time, na vaga de Luiz Araújo, que passou por cirurgia.

Gabigol é o desfalque mais recente. Após exames, o jogador não apresentou lesão na coxa direita, mas, por conta de fibrose, será preservado e seguirá preparação física para as próximas partidas. Pedro, Everton Cebolinha e Viña não jogam mais em 2024. Michael e Luiz Araújo têm voltas previstas para outubro e novembro, respectivamente.

O time deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.

O Peñarol, de Diego Aguirre, deve entrar em campo com: Aguerre; Pedro Milans, Léo Coelho, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maximiliano Olivera; Eduardo Darías, Damián García e Leonardo Fernández; Javier Cabrera e Maximiliano Silvera.

Arbitragem

  • Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN);
  • Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN);
  • VAR: Juan Soto (VEN).


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.