Onde vai passar o jogo do Chelsea hoje: saiba como assistir a Champions ao vivo
Na tarde desta terça-feira (7), a Champions League pega fogo com os jogos de volta das oitavas de final. Às 17h (horário de Brasília), o Chelsea enfrenta o Borussia Dortmund, em Stamford Bridge, e o time inglês precisa reverter a vantagem da equipe alemã. O jogão terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, na TV aberta, fechada e no streaming. Portanto, veja onde vai passar o jogo do Chelsea hoje.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo do Chelsea hoje
Qual canal vai passar o jogo entre Chelsea e Borussia Dortmund, pelo mata-mata da Champions League? Quem vai levar a melhor, o milionário time inglês, de João Felix, Havertz e companhia, ou os alemães, vice-líderes da Bundesliga? O torcedor terá três opções para acompanhar a partida.
Leia também: Staff de jogadores do Flamengo sobre Vitor Pereira: ‘Já caiu?’
Chelsea x Borussia terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através do SBT, TNT Sports e HBO Max.
Quem avança para as quartas: Chelsea ou Borussia Dortmund?
Depois de vencer por 1 a 0 no Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund joga pelo empate na Inglaterra para avançar de fase na Champions League. Em casa, no jogo de ida, o jogo foi aberto, com grandes chances para os dois lados, e o time alemão marcou no momento em que os Blues dominavam o jogo e pareciam mais perto do gol.
Para a partida de hoje, a eliminatória está aberta, com ambas as equipes com chances de se classificar. Assim, o Borussia Dortmund vive grande fase no campeonato local, é o vice-líder da Bundesliga com o mesmo número de pontos que o poderoso Bayern de Munique, ambos com 49 pontos.
Já o Chelsea não faz grande temporada, é o 10º da Premier League, mas conta com um elenco que pode desequilibrar partidas a qualquer momento. Em entrevista coletiva antes da partida, o técnico Graham Potter demonstrou confiança na virada:
“Temos que jogar bem, ser positivos. É uma ocasião especial para estarmos entre os oito melhores da Champions League. Mas tivemos alguns jogos que poderíamos ter marcado mais do que um gol e precisamos dessa performance. Jogaremos contra um grande time. Por isso, os jogadores estão motivados e daremos nosso melhor”, afirmou.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.