Na tarde desta quinta-feira (1), às 16h (horário de Brasília), teremos a definição do Grupo E. Espanha e Japão se enfrentam no Estádio Internacional Khalifa, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo do Catar. Portanto, para assistir ao grande confronto, confira o canal onde vai passar o jogo da Espanha ao vivo.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo da Espanha hoje
Qual canal vai passar o jogo da Espanha? A Seleção de Luis Enrique irá conseguir repetir a grande atuação da estreia, quando goleou a Costa Rica por 7 a 0, ou vai fazer jogo duro contra o Japão? Para conferir, o torcedor pode escolher dentre diversas opções de transmissão, tanto na televisão quanto no streaming.
Já que na última rodada acontecem dois jogos simultaneamente, a partida entre Espanha e Japão não terá transmissão da TV Globo, que optou por passar Alemanha e Costa Rica. No entanto, o jogo terá transmissão do SporTV. Mas para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Situação do Grupo E na Copa do Mundo
O Grupo E chega completamente indefinido para a última rodada no Catar. Espanha, Japão, Costa Rica e Alemanha, as quatro equipes têm chances de passar de fase, mas as situações das campeãs do mundo são mais favoráveis. Líder do grupo com quatro pontos e incríveis sete gols de saldo, os espanhóis só não passam de fase se for goleada pelo Japão e acontecer outra goleada no outro jogo.
Já para a Alemanha, a torcida é por uma derrota do Japão. Neste cenário, uma simples vitória já coloca a Seleção tetracampeã do mundo nas oitavas. Em caso de empate no outro jogo do grupo, os alemães vão precisar vencer por dois gols de diferença.
Já para o Japão e Costa Rica as contas são mais simples. Basta uma vitória simples de qualquer um dos dois para avançar. O Japão consegue a classificação com um empate, mas apenas se Costa Rica e Alemanha também empatarem.
Espanha e Costa Rica – Prováveis escalações
Japão: Gonda; Sakai (Tomiyasu), Itakura, Yoshida, Nagatomo; Endo, Tanaka; Ito, Kamada, Kubo; Maeda
Espanha: Unai Simon; Carvajal, Rodri, Laporte e Jordi Alba; Busquets, Gavi e Pedri; Ferran Torres, Morata e Olmo.