Onde vai passar o jogo do PSG hoje: saiba como assistir a Champions ao vivo
Chegou a hora de saber quem avança para as quartas de final da Champions League, Bayern de Munique ou Paris Saint-Germain. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 17h (horário de Brasília), na Allianz Arena, na Alemanha. Veja abaixo em qual canal vai passar o jogo entre PSG e Bayern hoje.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo do PSG hoje
Qual canal vai passar o jogo entre PSG e Bayern pelo mata-mata da Champions League? Quem vai levar a melhor, o time francês, que não poderá contar com Neymar, mas terá Mbappé e Lionel Messi, ou o gigante alemão, seis vezes campeão da Champions, de Thomas Muller e Joshua Kimmich? O torcedor só poderá acompanhar o duelo na televisão através da internet.
Leia mais: Técnico que ‘deu calor no PSG’ quase veio para o Flamengo
Isso porque a partida de hoje é exclusiva da HBO Max, plataforma de streaming que detém os direitos de transmissão da Champions League. Diferentemente da partida de ida, o jogo não vai passar na TNT Sports.
PSG tenta a virada sem Neymar
No último dia 14, as duas equipes se enfrentaram pelo jogo de ida, no Parque dos Príncipes. E o Bayern levou a melhor e largou na frente da eliminatória, vencendo por 1 a 0, gol de Kingsley Coman. Para a partida de volta, portanto, o PSG precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.
E a missão será ainda mais dificil do que no primeiro jogo, já que agora o time de Galtier não poderá contar com Neymar. O atacante brasileiro sofreu uma grave lesão no tornozelo direito, e passará por uma cirurgia para reparação dos ligamentos. A previsão de retorno é de até quatro meses.
Assim, a esperança do clube francês está nos craques Lionel Messi e Mbappé, finalistas da última Copa do Mundo, no Catar. Mas apesar da ausência do brasileiro, o Bayern sabe que terá uma parada difícil pela frente. Em entrevista coletiva antes da partida, Thomas Muller falou sobre o confronto:
“Quando vejo os destaques dos últimos meses, Neymar sempre faz sua técnica falar. Sua ausência inevitavelmente mudará a forma de sua equipe, pois Neymar é um jogador dominante. Mas, assim como é conosco, não há apenas um jogador”, afirmou o atacante alemão.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.